Sexta-Feira, 07 de Junho de 2019, 14h:24

Tamanho do texto A - A+

Dias dos Namorados no Urus Steakhouse terá menu degustação e música

Por: REDAÇÃO

O Urus Steakhouse preparou uma programação especial para o Dia dos Namorados deste ano. Apesar de a data ser comemorada na próxima quarta-feira (12.06), o restaurante se antecipou e já no dia 11 terá uma noite especial para os apaixonado.

Assessoria

Restaurante Urus

O jantar começa a partir das 19h15, com um menu degustação preparado especialmente pelo chef Ivo Lopes. Na ocasião haverá uma apresentação do DJ Lucas Fetter, com uma seleção de músicas românticas, bem ao estilo lounge music, para que a ambientalização seja completa. O valor por pessoa neste dia é de R$ 150,00, sem bebida inclusa.

Já na quarta-feira (12), haverá opções de almoço, a partir das 11h30, e jantar, a partir das 19h15. O chef Ivo Lopes também comandará o menu degustação das duas refeições. Para completar a noite, a cantora Fernanda Souza e a Cia Sinfônica farão um repertório especial para o dia, com músicas cantadas e também instrumentais, ao som de piano e violino. Neste dia, o valor para cada pessoa será de R$ 260,00, também sem bebida inclusa.

O Urus Steakhouse recomenda que os casais façam a reserva antecipadamente, para garantirem uma experiência gastronômica e romântica com a qualidade e sem preocupações. As reservas podem ser feitas aqui. https://linktr.ee/urussteakhouse

O RESTAURANTE – O Urus Steakhouse foi inaugurado no dia 31 de maio e está localizado no térreo do Shopping 3 Américas, na Avenida Brasília, Jardim das Américas. O restaurante é um espaço requintado, com obras de arte por todos os seus ambientes, drinks, cervejas e carta de vinhos especiais, além de uma carne exclusiva, a Taurino Tropical, desenvolvida especialmente para o Urus.

É válido lembrar que o restaurante conta com serviço de vallet. Mais informações pelo site www.urussteakhouse.com.br e Instagram @urussteakhouse.

 
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas