Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 14h:07

Tamanho do texto A - A+

Depois de show na Musiva, Marília Mendonça procura fã de Cuiabá

Por: KHAYO RIBEIRO

Depois de ter realizado um show na Musiva, em Cuiabá, a cantora Marília Mendonça, por meio da conta de sua turnê “Todos os Cantos” no Instagram postou estar em busca de uma mulher de Cuiabá. Ainda não se sabe como funcionou o seletivo ou qual é o objetivo da busca. Contudo, nas redes sociais, internautas já especulam se tratar de uma possível seleção para participação em um documentário ou no próximo DVD da “Rainha da Sofrência”.

Reprodução

Marília Mendonça fã de Cuiabá

 

Na postagem, as fotos de seis pessoas aparecem com o mesmo enunciado: “Você é ou conhece essa pessoa?”. No rodapé das imagens, aparece um e-mail para que as pessoas possam entrar em contato com a produção, o endereço é o todososcantosoficial@gmail.com.

Ao HNT/HiperNotícias, além de confirmar a veracidade da seleção, indicou que o projeto faz parte da turnê e que demais informações sobre a iniciativa serão disponibilizadas futuramente.

Com poucas horas de publicação, a postagem já alcançou centenas de pessoas. Os comentários mais frequentes demonstram a expectativa do público em relação à surpresa. Além disso, alguns dos internautas inclusive demonstram muita felicidade dizendo terem sido escolhidos pela sertaneja.

Turnê Todos Os Cantos

A turnê que pegou os quatro cantos do país de “supetão” também teve Cuiabá como palco. A sertaneja de 24 anos lançou a turnê há poucas semanas em Goiânia e a capital mato-grossense recebeu o show de Marília Mendonça na noite da última sexta-feira (07), na Musiva.

 




Últimas Notícias





Mais Comentadas