Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019, 07h:50

Tamanho do texto A - A+

Acontece nesse sábado a feira do vinil em Cuiabá

Por: REDAÇÃO

A 20a Edição da Feira do Vinil e Criatividades acontecerá na Casa Cuiabana no próximo Sábado dia 19 de Outubro, das 14h às 21h, com entrada franca, para público de todas as idades. 

Esta edição do evento será PetFriendly, serão bem vindas doações ao Projeto Lunaar com ração para os felinos. Para ajudar a tornar Cuiabá uma cidade verde novamente, terá doação de mudas em parceria com o projeto Verde Novo. 

Acontecerá a tradicional COMPRA-VENDA-TROCA de discos de vinil. Colecionadores que desejam realizar negociação de discos são bem vindos, é aberto à todos que desejarem, basta entrar em contato com a organização do evento através do número 65 992256204. Os sebos já inscritos estarão realizando promoções para quem quer iniciar ou aumentar a coleção. Discos a partir de R$3,00 e caixotes de discos com raridades com até 50% de desconto. 

A trilha sonora ficará por conta dos Djs do núcleo Senhores da Música que estarão na ativa para tornar feira mais dançante e apresentação acústica do músico baiano Matheus Pirôpo mandando um pouco da sua raiz musical inspirada na MPB. 

Apresentação teatral com o grupo Theatro Fúria trará um pouco da história de Mato Grosso contada através da encenação das Furiosas Máquinas Historiadoras. 

A economia criativa e suas vertentes também darão luz à feira através da gastronomia vegana e tradicionais burgers artesanais, kibes de peixe, doces artesanais e sobremesas gourmet, cervejaria artesanal com 02 tipos de cerveja para refrescar o calor dos cuiabanos. Produtos voltados à sustentabilidade estarão nas bancas dos artesãos criativos com brechós, ateliês de moda afro, jóias artesanais, crochê, artesanato, origamis entre outros trarão produtos da economia criativa regional. O projeto LEIA ARCADA fará presença mais uma vez para fortalecer o engajamento dos novos escritores do nosso estado. 

Haverá sorteio de brindes durante o evento, discos e chopp pra galera se esbaldar! 

Informações: (65) 992256204 – Max Amorim Facebook.com/feiradovinilcuiaba

Credito: Divulgação
Credito:
Credito:
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei