Segunda-Feira, 06 de Agosto de 2018, 11h:36

Tamanho do texto A - A+

Unimed Cuiabá promove palestra com professor da Harvard Medical School

Por: REDAÇÃO

No dia 21 de agosto, a capital mato-grossense recebe pela primeira vez o professor da Harvard Medical School e executivo da Cambridge Health Alliance, o americano Dr. Robert Janett, para o 1º Fórum de Atenção Personalizada à Saúde - realizado pela Unimed Cuiabá. O evento, voltado para médicos da Cooperativa, acontece no Alphaville Premium Buffet, às 19h.

 

Assessoria

Robert Janett

 

Janett também é diretor médico do plano de saúde público Network Health (Massachusetts/EUA) e defende a atenção primária à saúde como um caminho seguro para garantir a qualidade de vida e acompanhamento integral do paciente, ao mesmo tempo que reduz custos assistenciais.

 

Um novo modelo de assistência à saúde que seja sustentável e ofereça qualidade assistencial para seus usuários é um dos assuntos mais discutidos atualmente no Brasil.

 

A proposta corresponde aos cuidados essenciais à saúde, baseado em tecnologias acessíveis, que levam os serviços de saúde o mais próximo possível do cotidiano da sociedade. Constitui o primeiro nível de contato com o sistema de saúde, além de possibilitar um processo contínuo de atenção aos pacientes.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas