Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 13h:22

Tamanho do texto A - A+

Termômetros indicam mínima de 16º C e baixa probabilidade de chuvas na Baixada Cuiabana

Termômetros indicam mínima de 16º C na Baixada Cuiabana

Por: KHAYO RIBEIRO

A temperatura mínima registrada na Baixada Cuiabana nesta semana pode alcançar os 16º C, na cidade de Chapada dos Guimarães (65 Km de Cuiabá). Já na Capital, a previsão meteorológica sinaliza temperatura mínima de 23º C. As informações, que são veiculadas pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), indicam que a probabilidade de chuvas na região segue baixa durante os próximos dias.

Djalma Ribeiro / Drone Cuiab?

Cuiab? na vis?o do Drone

 Vista aérea de Cuiabá

Nesta terça-feira (11), o boletim do tempo sinaliza mínima de 23º C e máxima de 34º C, em Cuiabá. Enquanto que em Chapada os termômetros devem registrar mínima de 17º C e máxima de 29º C.

Na quarta-feira (12), a temperatura em Cuiabá se mantém estável em relação ao dia anterior, marcando 23º C e 34º C, mínima e máxima, respectivamente. Em Chapada dos Guimarães, a temperatura mínima deve ser de 17º C e máxima de 28º C.

Quinta-feira (13), em Cuiabá, os termômetros devem registrar mínima de 23º C e máxima de 33º C. Já em Chapada, a temperatura mínima deve ser de 16º C com máxima de 28º C.

Na sexta-feira (14), os termômetros devem apontar mínima de 23º C e máxima de 34º C, em Cuiabá. Em Chapada dos Guimarães, a temperatura mínima registrada deve ser de 17º C, com a máxima podendo alcançar os 28º C.

A previsão aponta, ainda, que a probabilidade de chances de chuvas é de 5% para as duas cidades nos próximos dias. Os dados do CPTEC sinalizam, também, que o índice de radiação ultravioleta (UV) é sete, valor considerado alto entre os especialistas.

 

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei



Últimas Notícias