Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019, 14h:19

Tamanho do texto A - A+

Tempo seco e calor de 38º marcam final de semana em Cuiabá

Por: KHAYO RIBEIRO

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) apontou que os termômetros devem registrar temperatura máxima de 38ºC, em Cuiabá, e 32º C em Chapada dos Guimarães (70 Km da Capital), neste final de semana. O instituto sinalizou que a probabilidade de chuvas continua baixa nos próximos dias.

Djalma Ribeiro / Drone Cuiab?

Cuiab? na vis?o do Drone

 

Nesta sexta-feira (23), em Cuiabá, a temperatura mínima registrada foi de 19º C, podendo alcançar os 37º C, na máxima. No município de Chapada dos Guimarães, os termômetros mostram temperatura mínima de 11º C, com máxima de 32º C.

Sábado (24), os termômetros sinalizam mínima de 21° C e máxima de 38° C. Já em Chapada dos Guimarães, a temperatura registrada não deve passar dos 32° C, com mínima de 10º C.

No domingo (25), em Cuiabá, a temperatura mínima registrada deve ser de 22º C, enquanto a máxima pode alcançar os 37º C. Em Chapada, os termômetros indicam máxima de 32° C, com mínima de 17° C.

Nas duas cidades, a probabilidade de chover é baixa durante o final de semana. A porcentagem de chance de chuvas para os próximos dias é de 5%.

O registro meteorológico do CPTEC aponta também que o índice de raios ultravioletas segue alto, batendo a métrica nove em ambas as cidades.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei