Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 08h:30

Tamanho do texto A - A+

Projeto de apoio aos animais realizará ensaio fotográfico para arrecadar ração

O evento será realizado no próximo domingo (19), no Parque das Águas, em Cuiabá

Por: KHAYO RIBEIRO

O Projeto Luta e União de Amigos para Animais em Risco (Lunaar) realizará uma sessão fotográfica para arrecadar ração. O evento será realizado no próximo domingo (19), no Parque das Águas, em Cuiabá. Os animais participantes serão preparados e fotografados por maquiadores e fotógrafos renomados.

Divulgação

Sessão de fotos Projeto Lunaar

 Registro da edição anterior do evento

Para participar, os donos dos animais devem levar cinco quilogramas de ração para gatos das seguintes marcas: Whiskas; Friskies; Finotrato; Golden; Royal; Matisse; Maxicat; Granplus; Natural; Premier; Blisk; Sabor&Vida; Tutano ou VittaMax.

Ao entregar as contribuições, os participantes serão maquiados por uma equipe de profissionais do espaço La Beauté Makeup Art. Em seguida, serão fotografados por Eliz Passos, Leandro Lessa, Samuel Neto, Nicholas Solano e Retratos Dela.

Os participantes da atividade terão direito a dez fotos, que podem ser tiradas individualmente, com a família, com o pet ou como melhor preferir o fotografado. A equipe responsável pelo ensaio encaminhará as imagens para os contribuintes com a causa em até dez dias depois do evento.

Terceira edição

O ensaio fotográfico já é a terceira ação realizada pelo Projeto Lunaar. Na data da primeira ação, a iniciativa conseguiu arrecadar 180 Kg de ração, que foram doados para a Organização de Proteção aos Animais de Mato Grosso (OPA-MT).

 

O projeto tem como objetivo a promoção e assistência de animais em situação de vulnerabilidade. Em 2018, a iniciativa ajudou a castrar 28 gatos e acompanhou de perto diversos outros casos.

O que: sessão de fotos

Onde: Parque das Águas, em Cuiabá

Quando: no próximo domingo (19), das 14h às 18h

Quanto: cinco Kg de ração

 

Credito: Divulgação
Credito: Divulgação
Credito: Divulgação
Credito: Divulgação
Credito: Divulgação
Credito: Divulgação
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
INFORME PUBLICITÁRIO - Combate as Infecções Sexualmente Transmissíveis

16º FESTIVAL DAS FLORES CUIABÁ 2019

INFORME PUBLICITÁRIO - GOV Conscientização no Trânsito