Domingo, 30 de Junho de 2019, 12h:00

Tamanho do texto A - A+

Processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá tem mais de 18 mil inscritos

Candidatos farão prova objetiva no dia 14 de julho. Resultado final em agosto

Por: REDAÇÃO

O Instituto Selecon divulgou o número de inscritos no processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá (MT) que vai contratar 1.248 profissionais para o Hospital Municipal Leony Palma de Carvalho. Ao todo, foram registradas 18.613 inscrições. Os candidatos devem ficar atentos às próximas etapas da seleção. 

Alan Cosme/HNT/HiperNoticias

HMC/Hospital Municipal de Cuiaba


A prova objetiva de Conhecimentos Gerais está prevista para o dia 14 de julho. A partir do dia 10 de julho, os candidatos já poderão consultar o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) no site do SELECON.  No documento, eles encontrarão a data, horário e local de realização do exame. Para ser aprovado é preciso acertar no mínimo 50% da prova, ou seja, 10 das 20 questões. O exame é eliminatório e classificatório. Os candidatos às funções de nível superior classificados na prova objetiva participarão ainda da análise de títulos. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 8 de agosto. Todas as informações devem ser consultadas no site do SELECON.

A contratação dos novos profissionais será temporária. Além das 1.248 vagas imediatas, será formado cadastro de reserva com 644 vagas.  O Hospital Municipal Leony Palma de Carvalho é gerenciado pela Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP).

Serviço:

Informações: www.selecon.org.br

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto




Últimas Notícias





Mais Comentadas