Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2016, 11h:30

Tamanho do texto A - A+

Mulher alega não saber de gravidez, dá a luz sozinha e bebê morre no sanitário

Por: JESSICA BACHEGA

Uma mulher de 21 anos deu a luz sozinha, em sua casa, na cidade de Poxoréo. Ela alega que sabia da gravidez e o bebê acabou morrendo. O fato ocorreu na madrugada do sábado (11).

 

 

Reprodução

saMU

 Foto ilustrativa

Conforme informações,  a jovem disse que tomava banho quando sentiu fortes dores e se sentou no vaso sanitário. Momento em que a crianças nasceu. Muito frágil o bebê bateu a cabeça no sanitário e acabou morrendo.

 

A mãe relatou à polícia que ainda tentou reanimar a criança, mas ela não reagiu. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado a jovem encaminhada para atendimento médico, com muito sangramento.

 

Os socorristas também atenderam a criança, mas ela estava sem vida. Uma faca foi encontrada no local e recolhida para exames. A Polícia Militar (PM) também foi acionada e registrou a ocorrência que foi encaminhada para a Polícia Civil.

 

Após medicada, a mulher foi ouvida e liberada posteriormente. Conforme informações, a criança não tinha nenhum ferimento que pudesse ter sido causado por arma branca. A jovem disse que usou a faca para cortar o cordão umbilical.

 

Toda a gravidez foi gerada sem nenhum acompanhamento médico.

 

 

A jovem foi detida para esclarecimento, porém liberada em seguida pois não foram encontrados indícios de que ela tivesse responsabilidade sobre a morte da criança.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas