Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2019, 08h:03

Tamanho do texto A - A+

MTU inicia cadastramento dos idosos de Santo Antônio de Leverger

Por: REDAÇÃO

A Associação Matogrossense de Transportadores Urbanos - MTU iniciou o cadastramento dos idosos que moram em Santo Antônio de Leverger e utilizam o transporte intermunicipal, realizado desde o ano passado, pelo Consorcio Metropolitano de Transporte -  CMT. Com o cadastro, os idosos receberão gratuitamente o Cartão Transporte Melhor Idade, que agiliza o embarque pela porta da frente garantindo maior segurança. 
 

Alan Cosme/HiperNoticias

cartao de onibus

 

A partir do dia 1º de Março, o embarque nos ônibus CMT será feito somente pela porta dianteira dos coletivos. O cadastramento está sendo feito na Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio do Leverger. A MTU Móvel está também no local e ficará à disposição dos passageiros até o dia 22 desse mês, sempre das 08h às 17h.
 
Para fazer o cadastro o idoso precisa apresentar documento de identificação (RG ou CPF) e comprovante de residência. O cartão Melhor Idade é um benefício concedido aos idosos a partir de 65 anos, conforme o Estatuto do Idoso - Lei 10.741/2003, que garante acesso gratuito ao transporte. 
 
Personalizado com a foto do passageiro, o Cartão Melhor Idade é de uso pessoal e intransferível. O benefício dá acesso pela porta da frente, evitando assim acidentes que ocasionalmente ocorrem quando o embarque é feito pela porta traseira. 
 
Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800-646-2544 ou 65-3313-7600. A Agência Central da MTU fica na Rua Joaquim Murtinho, 775 – Centro, de Cuiabá.
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto










ESTÚDIO HIPER
Carlinhos Maia doa carro novo a desconhecido

Em depoimento Neymar diz que cedo ou tarde a verdade aparece

Brasileiro de 84 anos dá um show em programa americano