Sábado, 16 de Março de 2019, 16h:35

Tamanho do texto A - A+

Marília Mendonça lança clipe de música gravada em Cuiabá e vídeo já ultrapassa a marca de 1 milhão de visualizações

Por: LUIS VINICIUS

A cantora sertaneja Marília Mendonça lançou no seu canal oficial do Youtube, o clipe da música “Bebaça”, na noite de sexta-feira (15), que foi gravado no Parque das Águas, no final de dezembro de 2018, em Cuiabá. O projeto contou com a participação da dupla mato-grossense Maiara e Maraisa e na tarde deste sábado (16), já ultrapassava a marca de 1 milhão de visualizações.

 

bebaca

 

O “hit” foi gravado no dia 5 e contou com um público de aproximadamente 15 mil pessoas, segundo a equipe de Marília. A música faz parte do projeto “Te vejo em todos os cantos” de Marília, que tem alcançado um bom número de visualizações no seu canal oficial.

 

A gravação da música pegou os cuiabanos de surpresa, pois não havia nenhuma programação para que o clip fosse gravado na Capital. Antes dos trabalhos, as cantoras foram até a região Central de Cuiabá para conhecer um pouco da cultura mato-grossense.

 

No entanto, pouco tempo antes da gravação, o Corpo de Bombeiros interditou o local por falta de documentação, mas rapidamente a produção de Marília resolveu a situação. A apresentação estava prevista para ter início às 19h, porém começou após às 20h.

 

Veja o vídeo

 








Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
Prefeitura de VG - Aniversário de Várzea Grande 152 anos

Bolsonaro mostra ao SBT cicatrizes de cirurgia após levar facada

Programa Palavra Literária | 01 | Caio Ribeiro