Quinta-Feira, 07 de Março de 2019, 16h:51

Tamanho do texto A - A+

Mãe pede ajuda na busca por adolescente desaparecido em VG

Por: KHAYO RIBEIRO

A mãe Vanessa Pereira de Souza Moreira pede ajuda na localização de seu filho Bruno Gabriel Pereira da Silva, 17 anos, desaparecido na quarta-feira (06), no bairro Centro, em Várzea Grande.

Reprodução

bruno gabriel.jpg

 Bruno Gabriel Pereira da Silva, 17 anos

O último contato da família com o adolescente foi por volta das 14h de quarta-feira, momento em que o rapaz informou que sairia para ir treinar na academia próxima à sua casa.

Ao HiperNotícias, Vanessa informou que o filho encontraria a irmã no shopping depois da academia, a fim de entregar a chave da residência. Todavia, o celular da filha mais velha de Vanessa descarregou e ela não conseguiu falar com o rapaz naquele momento.

“Eu tentei falar com ele mais tarde, por volta das 20h, mas quando eu ligava o celular já estava desligado. Ele não é de fazer coisas desse tipo, nunca desapareceu. É o tipo de menino que para ir à casa da namorada, me conta quando vai e que horas vai voltar”, aponta entristecida a mãe.

Conforme Vanessa, o trajeto da casa onde a família mora até a academia onde o jovem treina é feito em menos de dez minutos, uma vez que eles moram próximos ao shopping.

As informações divulgadas pela família à polícia apontam que o jovem trajava uma camiseta preta da academia Smart Fit, bermuda jeans, chinelo e levava uma mochila jeans.

Aqueles que tiverem informações que possam contribuir na busca pelo adolescente desaparecido podem entrar em contato com a mãe do rapaz pelo número (65) 9.9903-7809. O telefone da irmã do jovem também está disponível para contato, o número é o (65) 9.9665-4297.

 

Avalie esta matéria: Gostei +15 | Não gostei - 4









ESTÚDIO HIPER
Carlinhos Maia doa carro novo a desconhecido

Em depoimento Neymar diz que cedo ou tarde a verdade aparece

Brasileiro de 84 anos dá um show em programa americano