Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2018, 09h:36

Tamanho do texto A - A+

Fórum de Atenção Personalizada à Saúde será na próxima semana

Unimed Cuiabá traz para Cuiabá especialista norte-americano em atenção básica, Robert Janett

Por: REDAÇÃO

Defensor da Atenção Primária à Saúde (APS), o médico norte-americano Robert Jannett, professor da Havard Medical School e executivo da Cambridge Health Alliance, vem a Cuiabá no próximo dia 21 de agosto para o 1º Fórum de Atenção Personalizada à Saúde, realizado pela Unimed Cuiabá. O evento é gratuito e acontece no Alphaville Premium Buffet, às 19h, para médicos cooperados e demais profissionais da saúde.

 

Assessoria

Unimed sexualidade

Foto ilustrativa

Durante a palestra, Janett apresentará modelos de organização que podem melhorar o desempenho do sistema de atenção básica. Estudioso no assunto há mais de 30 anos, o médico é referência técnica na implantação de projetos de APS em várias regiões do Brasil.

 

Pesquisas apontam que um dos principais problemas da saúde brasileira é a falta de atenção destinada a doenças crônicas, que quando tratadas e monitoradas em estágio inicial podem ser controladas e o custo com tratamento reduzido.

 

As inscrições para participar do 1º Fórum de Atenção Personalizada à Saúde podem ser feitas no site da Unimed Cuiabá – www.unimedcuiaba.coop.br.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas



ESTÚDIO HIPER
Carlinhos Maia doa carro novo a desconhecido

Em depoimento Neymar diz que cedo ou tarde a verdade aparece

Brasileiro de 84 anos dá um show em programa americano