Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019, 17h:30

Tamanho do texto A - A+

Fogo atinge prédio de arquivos da Seduc na região central de Cuiabá

Por: KHAYO RIBEIRO

Um incêndio atinge o prédio de arquivos da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), localizado na região central, em Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (09). O Corpo de Bombeiros Militar atua no combate às chamas com 20 militares.

Reprodução

Incêndio no depósito da Seduc

 

Informações da comunicação da Seduc dão conta que o espaço funciona como depósito de todo o imobiliário das escolas, contando com cadeiras, livros, e arquivos diversos.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma cortina de fumaça preta ganhando os céus da Capital, além de extensas labaredas.

Bombeiros que atuam na ocorrência apontam que três caminhões, cada um com capacidade de cinco mil litros de água, são utilizados no combate às chamas.

Ainda não se tem informações sobre as perdas materiais decorrentes do incêndio, mas não há registro de feridos.

Ocorrência em dose dupla

O incêndio no prédio da Seduc é a segunda ocorrência do dia a respeito de fogo em terreno de secretaria. O primeiro caso ocorreu na Secretaria de Serviços Urbanos, localizada no bairro Areão.

Na ocorrência, o fogo atingiu uma área de vegetação onde fica localizado o ecoponto da secretaria, local em que é depositado restos de construção e de podas de árvores de bairros de Cuiabá.

Veja os vídeos a seguir:

 

Saiba mais sobre o tema a seguir:

https://www.hipernoticias.com.br/cidades/incendio-atinge-terreno-da-secretaria-de-servicos-urbanos-em-cuiaba/139668

Credito: Reprodução
Credito: Reprodução
Credito: Reprodução
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei