Sexta-Feira, 31 de Maio de 2019, 17h:25

Tamanho do texto A - A+

Escola da Magistratura Mato-Grossense apoia Projeto Cartório Amigo

Por: REDAÇÃO

A Escola da Magistratura Mato-Grossense (EMAM) é parceira do Projeto Cartório Amigo - Ações Para um Futuro Melhor, que promoverá um casamento coletivo no salão de festas da Associação Mato-Grossense de Magistrados (AMAM), no dia 10 de agosto. Além da cerimônia, uma série de outros serviços serão colocados gratuitamente à disposição da população, como emissão de documentos e orientação.

Assessoria

Cart?rio Amigo

Por meio do Projeto Cartório Amigo as diversas ações em prol da sociedade desenvolvidas pelos notários e/ou registradores em datas diversas, ao longo do ano, serão concentradas num mesmo dia e horário. De acordo com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), realizadora do projeto, o objetivo é oportunizar um maior alcance e tornar as ações mais eficientes e abrangentes, bem como aproximar os cartórios da população.

Os cartórios parceiros do projeto em Mato Grosso prestarão serviços como casamentos, segunda via de certidões (nascimento, casamento e óbito), impressão do CPF, consulta de títulos protestados em todo o país, averbação de CPF na certidão de nascimento; bem como orientação sobre as outras especialidades: Tabelionato de Notas, Registro de Imóveis, Protesto de Títulos, Registro Civil de Pessoa Jurídica e Registro de Títulos e Documentos.

Para a celebração do casamento, os interessados devem providenciar os documentos necessários e entregá-los na sede da Anoreg-MT, para triagem, das 8h às 16h, localizada na Rua Holanda, nº 47, Bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Mais informações: (65) 3644-8373 e 3644-6213.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas