Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2019, 10h:28

Tamanho do texto A - A+

Cuiabá pode registrar mínima de 10º C neste final de semana

Por: JOAO AGUIAR

Com o retorno do frio neste final de semana em Cuiabá, a temperatura pode chegar a registrar mínima de 8º C neste sábado (3) e domingo (4). Já em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, a previsão é de que os termômetros registrem 3º C no final de semana.  Os dados do levantamento foram divulgados pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Alan Cosme/HiperNoticias

aerea cuiaba

Nesta sexta-feira (2), a temperatura mínima registrada em Cuiabá nas primeiras horas da manhã foi de 19º C, com máxima prevista para 29º C. No município de Chapada dos Guimarães, os termômetros registraram mínima de 15º C e máxima deve chegar aos 26º C.

Reprodução

aerea cuiaba

No sábado (3), o boletim do tempo sinaliza mínima de 10º C e máxima de 25º C. Enquanto que em Chapada os termômetros devem registrar mínima de 4º C e máxima de 19º C.

No domingo (4), a temperatura em Cuiabá deve ser a menor do final de semana, com mínima de 8º C. Já a máxima, não deve passar dos 27º C. Em Chapada dos Guimarães, a temperatura mínima será de 3º C e a máxima de 22º C.

Em Cuiabá, a diferença na temperatura pode ser maior ainda na segunda-feira (5), quando os termômetros devem registrar mínima de 9º C e máxima de 31º C.

Já em Chapada, a temperatura mínima deve continuar sendo 3º C, mas com máxima de 27º C.

A tendência é que a temperatura deva voltar a subir na terça-feira (6) em Cuiabá, quando a mínima deve ser de 18º C e a máxima de 32º C. Em Chapada dos Guimarães, a mínima registrada deve ser de 12º C e a máxima de 26º C.

Os dados do CPTEC sinalizam, também, que por enquanto não teremos chuva na Baixada Cuiabana. A probabilidade é de 5%.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto