Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019, 09h:37

Tamanho do texto A - A+

Concessionária atingida em vendaval diz que carros novos serão devolvidos à fábrica

Por: EDIÉLISSA EDUARDA

Internauta

Internauta

A concessionária Fiat Domani atingida pelo temporal em Várzea Grande, ocorrido no último domingo (13), se posicionou em nota nesta quarta-feira (16).

O estabelecimento, localizado na avenida da FEB, foi atingido pela queda de uma placa solar que danificou cerca de 200 carros que estavam no pátio. 

O atendimento e entrega já estão normalizados, e de acordo com a empresa, os veículos afetados e seus respectivos clientes estão sendo contatados diretamente.

Em nota, a Concessionária Fiat Domani de Várzea Grande informou apenas "que o incidente ocorrido no domingo (13) não ocasionou vítimas e as providências estão sendo tomadas a fim de manter o mesmo padrão de qualidade e atendimento’’.

Ainda de acordo com a empresa, os demais veículos danificados que ainda não foram vendidos serão devolvidos à fabricante em razão do seguro existente. Segundo a concessionária, a Domani lamenta o ocorrido e se coloca à disposição para novos esclarecimentos’’.

A empresa não citou o valor do prejuízo causado pelo vendaval e nem mais detalhes.

Veja a nota na íntegra:

A Concessionária Fiat Domani de Várzea Grande informa na tarde desta terça-feira (15) que o incidente ocorrido no domingo (13) não ocasionou vítimas e as providências estão sendo tomadas a fim de manter o mesmo padrão de qualidade e atendimento.

De acordo com a empresa, os veículos afetados e seus respectivos clientes estão sendo contatados diretamente. Enquanto os demais veículos danificados que ainda não foram vendidos serão devolvidos à fabricante em razão do seguro existente. 

A Domani lamenta o ocorrido e se coloca à disposição para novos esclarecimentos.

O temporal que atingiu a grande Cuiabá na tarde de domingo (13), causou diversos estragos na região metropolitana, entre eles a queda de uma estrutura de telhado solar instalado no pátio de concessionária do Grupo Domani, em Várzea Grande.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1



1 Comentários

José Carlos - 16/10/2019

FAKE NEWS. Nenhum dos veículos serão devolvidos à fábrica, PURA MENTIRA. Não existe seguro da fábrica em caso de acidentes ocorridos no Pátio da Concessionária, o mesmo cobre apenas o translado Fabrica/Concessionária. O seguro existente e de Pátio, que cobrirá todas despesas de conserto dos veículos avariados. Tanto novos, usados ou de clientes. Todos os veículos novos serão consertados e vendidos como novos. Restará apenas o futuro proprietário do veículo novo "original", fazer uma inspeção veicular e constatar o conserto.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA







Mais Comentadas