Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019, 17h:19

Tamanho do texto A - A+

Chuva forte, ventania e granizo marcam fim de tarde em Cuiabá

Por: KHAYO RIBEIRO

Kaue Carvalho

tempo fechado

O final da tarde desta segunda-feira (23) é marcado por uma forte chuva acompanhada de ventania e granizo em Cuiabá. Informações do Corpo de Bombeiros Militar apontam que diversos bairros da Capital estão sem energia em virtude das ocorrências de chuva.

Ao HNT/HiperNotícias, a comunicação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) apontou que o prédio da unidade está sem energia. Em decorrências desta situação, “os prazos processuais da OAB foram suspensos no final desta tarde”.

Nas redes sociais, internautas compartilham diversos vídeos mostrando a precipitação em vários pontos da Capital. No Instagram, stories de chuva tomaram os perfis dos usuários da rede.

O último registro de chuva em Cuiabá foi na noite de sábado (21), quando uma garoa caiu sobre a Baixada Cuiabana. Antes disso, a Capital passou por um período de mais de 100 dias de seca.

Conforme noticiado pela reportagem, a previsão de chover em Cuiabá nesta segunda-feira era de 13%, situação que foi contornada para apenas 5% na atualização horária do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Além da chuva forte, acompanhada de ventania, em alguns pontos de Cuiabá foram registrados queda de granizo.

Veja alguns dos registros feitos pelos internautas a seguir

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei