Quarta-Feira, 07 de Agosto de 2019, 15h:31

Tamanho do texto A - A+

Carro é amassado por poste após caminhão arrastar fios telefônicos no Pedra 90

Por: KHAYO RIBEIRO

Um carro teve parte de seu capô amassado após a queda de sete postes de energia elétrica no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O incidente aconteceu depois que um caminhão se enroscou na linha de telefonia e derrubou as estruturas de concreto, na tarde de terça-feira (06). 

Reprodução

Poste amassa carro no Pedra 90


Segundo a concessionária Energisa, 144 moradores da região ficaram sem energia elétrica em decorrência do incidente. A troca de postes teve início assim que o acidente foi registrado, mas o trabalho de manutenção da rede só foi finalizado às 03h30, quando a energia foi restabelecida. O caso aconteceu na Rua 31 do bairro.

Em dois vídeos que circulam na internet, uma popular mostra o rastro de estragos deixado pelo veículo de grande porte. Nas filmagens, é possível ver que, além do veículo que teve o capô amassado, uma árvore também foi atingida.

No registro, o caminhão que causou a derrubadas dos postes aparece estacionado em uma avenida paralela com um trator na carroceria. A altura dos dois veículos de grande porte teria sido o fator que fez com que a linha telefônica fosse atingida. 

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, a altura máxima permitida para caminhões em via pública é de 4,4 metros sem que haja notificação. Ultrapassado esse limite, o motorista deve entrar com pedido de autorização de transporte junto ao DNIT.  

Veja os vídeos completos abaixo:

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto








Mais Comentadas