Sexta-Feira, 16 de Agosto de 2019, 09h:55

Tamanho do texto A - A+

Apresentadora de TV morre após pneumonia bilateral

Por: DA REDAÇÃO

A esteticista e apresentadora de TV, Keila Marques, de 45 anos, faleceu por volta das 11 horas da manhã de quinta-feira (15) vítima de uma pneumonia bilateral.

Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Barra do Garças. Keila começou a passar mal em casa com uma tosse na semana passada e decidiu procurar os médicos da UPA que observaram a gravidade do problema e a encaminharam para hospital regional com um quadro de pneumonia bilateral no caso infecção nos dois pulmões.

Divulgação

APRESENTADORA

Keila ficou conhecida em Barra do Garças como esteticista e nos últimos anos atuava na TV apresentando um programa de variedades nos finais de semana.

Filha de família tradicional, ela foi criada pela mãe, Lindomar na antiga Rodoviarinha dos Pobres, que fica ao lado do colégio Gaspar Dutra. Ainda bastante jovem, Keila se mudou para Cuiabá onde foi estudar e se tornou uma grande profissional da estética com clientes em vários municípios de Mato Grosso.

No primeiro instante, os médicos chegaram a suspeitar que ela poderia estar com H1N1 cuja situação foi descartada na terça-feira passada após exames minuciosos. Na década de 80, Keila foi considerada uma das mulheres mais bonitas de Barra do Garças e foi candidata a vereadora.

A família esteve falando por telefone com o presidente da Câmara Municipal, Dr Joãozinho, e conseguiu autorização dele e dos demais vereadores para velar o corpo da apresentadora no plenário da Câmara de Barra do Garças.

A direção da Tv Barra Band confirmou que vai apresentar nesta sexta-feira (16/8), a partir das 13 horas, um especial com reportagens e trechos do programa Keila Marques com Você. Será uma homenagem da emissora e amigos para família da Keila. (Texto do site NX1)

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto