Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019, 14h:42

Tamanho do texto A - A+

Após brigar com o marido, mulher desaparece com os dois filhos

Por: KHAYO RIBEIRO

Uma mulher identificada como Larissia Francisca dos Santos, 25 anos, desapareceu junto com seus dois filhos, uma criança de dois anos e a outra de um ano. Antes de desaparecer, ela teria tido uma discussão com seu marido, Danillo Leme Marques. Na manhã de sábado (12), data do sumiço, o esposo de Larissia acordou e o carro não estava mais na garagem assim como diversos outros pertences pessoais. O casal reside no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.

Reprodução

Larissia desaparecida

 Larissia Francisca dos Santos e seus dois filhos

Ao HNT/HiperNotícias, a irmã de Danillo, Nathalia Leme Marques, disse nesta quinta-feira (17) que o casal brigava constantemente. Contudo, em pouco tempo faziam as pazes novamente. “Estão há quatro anos morando juntos no total. Eles brigam direto, mas dez minutos depois eles estavam de boa”, contou.

O relato da familiar aponta que, na noite de sexta-feira, Danillo saiu para uma festa e só retornou para a casa durante a madrugada de sábado, por volta das 03h40. Ao acordar, ele estava trancado dentro de casa e Larissia supostamente teria levado todos os seus pertences pessoais.

Diante da situação, o marido então prestou um boletim de ocorrência no sábado à noite. A expectativa de Danillo era de que, com a discussão, Larissia tivesse ido a casa de sua mãe. Porém, até a data de publicação da matéria, a mulher ainda não havia entrado em contato com nenhum membro da família.

O cenário de brigas constantes teria perdurado durante os quatro anos de união do casal, como aponta da irmã de Danillo. Contudo, na mesma medida em que eles brigavam, também se reconciliavam rapidamente. Exemplo disso seria uma publicação no Facebook de Larissia feita há dez dias, na qual ela se declara para seu esposo.

“Na verdade, estávamos esperando ela chegar. A família dela não está escondendo ela não. Inclusive a mãe dela está preocupada já. A mãe e irmão são de Palmas (TO). Não são daqui.”, contou Nathalia Leme à reportagem.

Qualquer informação sobre o desaparecimento de Larissia e de seus dois filhos podem ser comunicadas ao setor de desaparecidos da Polícia Civil, por meio do telefone (65) 9.9982-7766 e (65) 3901-4823.

Vídeo com declaração de amor ao marido foi divulgado por Larissia cerca de 10 dias antes do desaparecimento. 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei







Mais Comentadas