Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2012, 16h:41

Tamanho do texto A - A+

Internauta diz ter achado barata em sanduíche no DF

Gerente do estabelecimento jogou sanduíche no lixo e devolveu dinheiro

Por: PORTAL G1

O servidor público Isaac Newton Santos diz ter encontrado uma barata dentro de um pão da lanchonete Subway em um shopping center em Taguatinga na última sexta-feira (17). O internauta informou que o cunhado, de 12 anos, estava comendo um sanduíche quando viu o inseto morto no sanduíche.

“Ele estava na metade do sanduíche, quando começou a revirar o pão sem querer comer. De repente percebeu que tinha uma barata assada no pão”, disse o internauta.

Issac Newton Santos

Sanduíche com barata encontrada assada no pão

Santos informou que foi pedir explicação ao gerente do estabelecimento, que lhe devolveu o valor referente à compra do sanduíche após o internauta recusar outro lanche oferecido.

"Alguns clientes me viram reclamando e olharam. O gerente me chamou para um canto da loja e pediu para eu não fazer escândalo. Ele amassou o pão junto com o papel e jogou tudo no lixo", disse. Santos disse acreditar que o inseto estivesse na bandeja em que o pão foi assado.

'Fato isolado': A rede Subway Brasil informou, por meio de nota, que a unidade que vendeu o sanduíche havia sido dedetizada na última segunda-feira (13). Segundo a rede, a loja passa por controle de pragas quinzenalmente e todas as unidades “seguem um rígido padrão de higiene, conservação e manuseio de alimentos”. A nota informa, ainda, que "trata-se de um caso isolado" e que a rede trabalha para que esse tipo de situação não volte a acontecer.

VEJA NOTA DA EMPRESA

“A Subway Brasil informa que todos os restaurantes da rede prezam por um ótimo atendimento aos seus clientes, limpeza da loja em geral e principalmente pela qualidade de todos os produtos. Todas as unidades da rede seguem um rígido padrão de higiene, conservação e manuseio de alimentos. Todo o ciclo dos pães, desde a produção até a entrega ao cliente, é feita dentro das franquias, acompanhado por profissionais especializados para garantir um padrão de excelência. A loja em questão conta com controle quinzenal de pragas, e uma dedetização foi realizada na última segunda-feira, dia 13. Desta maneira, asseguramos que trata-se de um fato isolado e que estamos tomando as devidas providências para garantir que casos como esse não voltem a acontecer. A Subway Brasil ressalta ainda que a gerente da loja foi comunicada do ocorrido no mesmo dia, e o cliente recebeu seu dinheiro de volta.”

Credito: Issac Newton Santos
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto