Terça-Feira, 10 de Outubro de 2017, 08h:42

Tamanho do texto A - A+

Neymar encontra fã de 8 anos com doença rara em São Paulo após casamento

Por: PUREPEOPLE

Reprodução

neymar

 

 

Neymar, depois de ser flagrado aos beijos com Bruna Marquezine no casamento de Marina Ruy Barbosa, realizado em Campinas no último sábado, continuou em São Paulo para se jogar pela seleção brasileira contra o Chile, na próxima terça. E, nesta segunda-feira (09), o craque - shippado por fãs com a americana Demi Lovato - realizou o sonho de uma fã. Ana Clara, de 8 anos, é de Minas Gerais e tem Progeria, desordem genética também chamada de síndrome de Hutchinson-Gilford, e tinha o sonho de encontrar o atacante. No Instagram Stories, ele registrou o momento tão aguardado pela menina. "E meu abraço? Não vai me dar um abraço não?", perguntou. Após o carinho na fã, ele acrescentou: "E agora? Você está feliz?". "Tô muito feliz de conhecer o Neymar!", exclamou a mineirinha.

 

'Dez!', afirma fã sobre jogo do Brasil

 

O atleta, apontado como affair da modelo Dani Braga, elogiou o vestido escolhido pela menina para o encontro. "Ganhou de presente? Tá toda bonita! Só para me ver? Veio toda linda assim! Fala mais, você estava toda falante no vídeo!", afirmou Neymar, referindo-se ao pedido da menina, que viralizou até chegar ao jogador. "O que você imagina do jogo de amanhã?", indagou o pai de Davi Lucca. "Não sei!", respondeu Ana, tímida. "Aquela festa toda... Eu fazendo gol para você. Você está ansiosa para ver o jogo amanhã?", afirmou o craque do Paris Saint-Germain na sequência, emendando: "O Brasil vai ganhar de quanto?". Otimista, a menina fez sua aposta: "Dez!". "E quantos gols do Neymar?", perguntou um amigo do atleta. "Dez!", garantiu Ana, arrancando risos de todos que estavam no local. "Caramba, que pressão você me colocou agora", brincou Neymar.

 

Tatá brinca sobre amor de Neymar a Marquezine e ele afirma: 'Não é mentira'

 

Primeiro convidado da nova temporada de "Lady Night", Neymar entregou que ainda tem sentimentos pela ex-namorada, Bruna Marquezine. Em um quadro do programa, exibido nesta segunda-feira (09), ele e Tatá Werneck deviam mostrar sintonia ao responder a pergunta. "Qual a pessoa que você mais ama na sua vida?", questionou Marco, parceiro de palco de Tatá. "Bruna Marquezine", afirmou a apresentadora, retratando-se na sequência: "Na verdade não devia ter feito isso". "Não é uma mentira", ponderou Neymar. "Fiquei um pouco desestabilizada aqui", afirmou Tatá na sequência.

 

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei