Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017, 08h:09

Tamanho do texto A - A+

Após boatos, Ana Maria Braga se revolta com notícia de morte em 3 anos por cigarro

Por: PUREPEOPLE

Ana Maria Braga já revelou sua dificuldade em parar de fumar. Durante uma entrevista, a apresentadora do "Mais Você", programa no qual já falou palavrão ao vivo e levou bronca de uma mulher ao ligar para um número errado, chegou a dizer que ele causa dependência química igual ao crack. E foi por causa do cigarro que seu nome virou assunto esta semana. Na tarde de segunda-feira (15), o colunista Felipeh Campos, do programa "A Tarde é Sua", disse que a artista teria sido alertada por um médico e que se não parasse de fumar, ela só teria mais três anos de vida. Procurada pelo Purepeople, Ana negou a situação.

 

Reprodução

ANA MARIA BRAGA

 

'ESSA INFORMAÇÃO É UMA DAS COISAS MAIS ABSURDAS QUE JÁ OUVI', AFIRMA ANA

Por telefone, Ana Maria disse que está bem. "Agradeço pela preocupação dos meus fãs. Essa informação é uma das coisas mais absurdas que já tive notícia ultimamente. é mentira! As pessoas não têm mais respeito pelas outras. Sinceramente, não sei de onde tiraram isso", afirma Ana, que já enfrentou o câncer três vezes, entre eles, um tumor no pulmão. Por causa da doença, a apresentadora precisou retirar cerca de 40% do orgão.

 

ARTISTA MOVIMENTA WEB AO POSTAR FOTO COM ERVA QUE LEMBRA MACONHA

Sempre brincalhona, Ana Maria surgiu há algumas semanas posando para uma foto em que aparece com uma erva que lembra bastante a folha da maconha. No twitter, a apresentadora tranquilizou os fãs: "Isso não falta na minha casa. Calma, esta é a azedinha! É um ótimo tempero e dá até pra fazer chazinho".

 

ANA MARIA E SUSANA VIEIRA SÃO VÍTIMAS DE GOLPE NA WEB

Há um mês, Susana Vieira usou seu instagram para denunciar uma fraude. Segundo a atriz, uma propaganda falsa estava circulando nas redes sociais dizendo que ela e Ana Maria Braga seriam donas de uma linha de produtos para emagrecimento autorizada pelos órgãos reguladores. Chateada, a atriz esclareceu: "Está circulando no facebook uma propaganda falsa e mentirosa dizendo que eu e a minha amiga Ana Maria Braga temos uma empresa de produtos para emagrecer aprovada pelo governo, o que não é verdade. Já estou tomando as devidas providências".

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto