Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png
dolar R$ 5,13
euro R$ 5,49
libra R$ 5,49

00:00:00

image
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

00:00:00

image
dolar R$ 5,13
euro R$ 5,49
libra R$ 5,49

Variedades Quarta-feira, 21 de Junho de 2017, 16:07 - A | A

facebook instagram twitter youtube whatsapp

Quarta-feira, 21 de Junho de 2017, 16h:07 - A | A

APARELHOS

Mais de 60% dos brasileiros assistem conteúdo em plataformas digitais

REDAÇÃO

Hoje virou mania assistir filmes e séries pela TV, tablet, computador e até pelo celular. Pesquisa recente da Nielsen mostra que esse hábito é sustentando pela vantagem de poder assistir o que quiser, quando desejar. Os brasileiros, além de assistirem conteúdo sob demanda pela TV, também assistem pelo computador (81%) e pelo celular (61%), aponta o estudo.

 

Divulgação

tecnologia

 

A NOW, por exemplo, plataforma de conteúdos sob demanda da NET/Claro contabilizou nos últimos 12 meses cerca de 1 bilhão de streamings. O serviço de vídeo sob demanda da operadora é uma das principais plataformas de distribuição de conteúdo do Brasil. E é neste comportamento multitela que a NET reforça sua liderança.

 

Recentemente, a NET lançou a nova campanha estimulando os clientes a “multitelarem” para aproveitar todos os serviços convergentes da empresa, de diferentes formas: assistir conteúdo pela TV, computadores, tablet e celulares; navegar com ultravelocidade na banda larga da operadora; falar ilimitado e navegar no 4G mais rápido do Brasil com o celular da Claro.

 

Daniel Lacreta, gerente de operações da NET em Mato Grosso destaca que os mato-grossenses seguem o hábito apontado pela pesquisa e que uma das vantagens de ser assinante NET é contar com milhares de séries, filmes e programas para assistir quando e onde quiser. "O cliente tem as melhores opções de entretenimento no NOW para acompanhar conectados com banda larga de ultravelocidade, WiFi dentro e fora de casa e pelo 4G dos celulares da Claro", reforça.

 

“A forma de assistir TV está mudando, mas a essência não. É fundamental ter conteúdo de qualidade e alta tecnologia para entregar a programação mais adequada ao perfil de cada consumidor na TV e nas plataformas que desejarem”, comenta Marco Dyodi, Diretor de Marketing da Unidade Residencial da Claro Brasil.

 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram. 

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros