Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2016, 17h:05

Tamanho do texto A - A+

Workshop gratuito sobre concursos públicos acontece na próxima semana em Cuiabá

O evento aborda técnicas de estudos e esclarecimentos em diversas áreas

Por: REDAÇÃO

Em tempos de crise econômica e alto índice de desemprego, a estabilidade é um dos atrativos para quem quer prestar concursos públicos. No próximo ano, dezenas de órgãos lançarão seus editais para preenchimentos de vagas em todos os níveis de escolaridade.
 
No Brasil, o desejo de trabalhar para o governo é almejado, principalmente pelo salario inicial, que costuma ser maior que na iniciativa privada. Além da segurança financeira e profissional. Para se ter uma carreira pública também é preciso vocação, assim como qualquer outra profissão.
 
Entre os dias 28 e 30 de novembro, o Damásio Educacional realiza o workshop "Como se preparar para concursos", com o objetivo de aprimorar técnicas de estudo e fornecer informações sobre esse universo.
 
O evento abordará as seguintes temáticas: Vocação para as carreiras, Carreiras e Cursos, Estratégia de Estudos e Concursos em 2017.  O workshop apresenta ainda conteúdo para Carreiras Jurídicas, Carreiras Públicas, Carreiras Trabalhistas e Carreiras Internacionais. Além do Exame de Ordem.
 
"Preparamos um grande evento não só para os nossos alunos, mas também para todos aqueles que desejam aprimorar as técnicas de estudos e esclarecer dúvidas a respeito dos concursos públicos.  No Workshop trataremos diversos temas que irão auxiliar os alunos, candidatos e público em geral", explica Adriana Rizzieri, gestora da unidade Damásio em Cuiabá.
 
Os participantes poderão assistir às palestras e aulas específicas via satélite na unidade Cuiabá ou on-line, ambas ao vivo, diretamente de São Paulo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na instituição, localizada na Rua A, n° 296, bairro Morada do Ouro - setor Norte.
 
O Damásio Educacional é reconhecido no Brasil por sua reputação acadêmica, é uma das instituições mais conceituadas quando se fala em concursos públicos e líder nacional em cursos preparatórios.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto