Terça-Feira 28 de Março de 2017
pesquisas

Quarta-Feira, 21 de Dezembro de 2016, 17h:15

Tamanho do texto A - A+

Unimed Cuiabá incentiva esporte no Estado por meio de patrocínios

Por: REDAÇÃO

Futebol sempre foi a paixão do brasileiro e em Mato Grosso não é diferente. O Estado possui clubes que participam de campeonatos regionais e nacionais, representando o amor ao esporte dos mato-grossenses. Sabendo da importância de valorizar atletas e esportes, a Unimed Cuiabá é patrocinadora de três times de futebol do Estado, sendo eles o Cuiabá Esporte Clube, Mixto Esporte Clube e Clube Esportivo Dom Bosco.

 

Com essa parceria entre a Unimed Cuiabá e os clubes, os jogadores recebem suporte médico por meio do plano de saúde, garantindo atendimento, consultas e exames aos atletas no caso de lesões durante os jogos e treinamentos. O resultado é satisfatório para os clubes, já que o desempenho dos atletas dentro do campo se torna ainda melhor quando a saúde está em dia.

 

Assessoria

Unimed esportes

 

De acordo com o presidente da Unimed Cuiabá, Rubens Carlos de Oliveira Júnior, o patrocínio aos clubes é também um incentivo à prática de esportes aliada ao estímulo a melhor qualidade de vida. "Reconhecemos no esporte uma ferramenta de promoção de saúde e por isso, enxergamos neste tipo de patrocínio uma excelente maneira de inserir a marca da Unimed Cuiabá".

 

Presidente do Clube Esportivo Dom Bosco, Fábio Assis, conta como foi importante para receber o patrocínio da Unimed Cuiabá. "Para ter sucesso em qualquer coisa é preciso ter bons parceiros, e a Unimed Cuiabá é uma dessas empresas que somam com a gente. A parceria tem sido um sucesso, porque somamos a tradição do Dom Bosco, time mais antigo de Mato Grosso, à da Unimed Cuiabá".

 

Já o presidente do Cuiabá Esporte Clube, Aron Dresch, destaca a segurança dos atletas no atendimento e realização de consultas e exames, quando necessário. "Tudo que precisamos com relação a cons ultas, a Unimed Cuiabá tem nos atendido e dado todo suporte aos nossos jogadores. Estamos muito satisfeitos com o atendimento e com essa parceria, desejamos que ela continue nos próximos anos.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei
Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Escolas militares

Quanto pior, melhor

Secretário na escola

Lua de mel

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas