Segunda-Feira 16 de Janeiro de 2017
pesquisas

Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2016, 17h:10

Tamanho do texto A - A+

Uber e Tendências Tributárias também serão temas de palestras

Por: REDAÇÃO

Participantes do Fórum Sebrae de Negócios terão acesso a informações sobre diversos temas de mercado e finanças, entre eles, o serviço Uber e as propostas para a reforma tributária estadual

 

 

Assessoria de imprensa Sebrae MT

 

 

CUIABÁ –  O serviço Uber, recém-implantado em Cuiabá, será um dos vários temas de palestra do Fórum Sebrae de Negócios, na próxima terça-feira (29/11), às 20h, no Fórum Sebrae de Negócios.  Um gestor do aplicativo vai apresentar o aplicativo que está revolucionando o transporte particular urbano em diversas capitais brasileiras.

 

 

‘Tendências Tributárias para 2017’ será outro tema, apresentado pelo economista do Sebrae MT, Fábio Apolinário, nos dias 29 e 30/11, das 14 às 16h, no mesmo evento. Apolinário vai esclarecer algumas propostas do Governo do Estado de Mato para a reforma tributária e, ainda, a perspectiva arrecadatória das esferas dos governos municipais, estaduais e federal, no próximo ano, e o possível impacto nos pequenos negócios.

 

 

Fórum

 

 

O Fórum Sebrae de Negócios é uma realização do Sebrae em Mato Grosso com apoio da Rede Matogrossense de Televisão e Sicredi, que ocorrerá nos dias 29 e 30/11 com programação extensa, composta por palestras com especialistas convidados (inclusive internacionais), clínicas tecnológicas (14) e palestras técnicas (5).

 

 

No Espaço de Negócios, haverá 47 expositores, entre instituições e empresas, onde os participantes receberão informações, orientações e conhecerão serviços e produtos de empreendimentos mato-grossenses.  

 

 

O CEO da distribuidora de energia Elektro, Márcio Fernandes, fará a palestra show "Felicidade dá lucro”, às 10 h, no dia 29. Este tema é título de livro de sua autoria, que é sucesso de vendas.

 

 

"O Fórum Sebrae de Negócios tem foco em finanças e mercado e terá como objetivo debater e subsidiar empresários e empreendedores com informações, orientações e cenários econômicos nacionais e internacionais, visando a tomada de decisões em 2017”, afirma André Schelini, gerente de Inteligência Estratégica do Sebrae MT e coordenador do fórum.

 

 

Catorze clínicas tecnológicas e cinco palestras técnicas também integram a programação e serão realizadas nos dois dias das 14 às 18h15.

 

 

O Food Park terá acesso livre ao público em geral, onde dez food e bike trucks servirão sanduíches, hambúrguer, comida típica, doces, biscoitos, sucos refrigerantes, entre outros. 

 

 

Inscrições para o Fórum Sebrae de Negócios podem ser feitas no 08005700800 e www.forumsebrae.com.br  Toda a programação do evento também está no www.forumsebrae.com.br

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Conselheiro oficialmente afastado

Bancada de MT que se cuide

Deputados articularam indicação

POSSE AUTORIZADA

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas