Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2016, 09h:38

Tamanho do texto A - A+

Sine oferta 796 vagas de emprego em Mato Grosso

As vagas estão distribuídas nos 19 municípios que possuem unidade do SINE

Por: REDAÇÃO

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) está ofertando 796  vagas de empregos nesta terça-feira (13.12) em Mato Grosso. As vagas estão distribuídas entre 19 municípios, contando com a capital, que possuem postos do Sine. Os interessados devem procurar uma unidade mais próxima, pois as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

 

Conforme o painel de vagas, os municípios com mais vagas de emprego são Lucas de Rio Verde, com 219 vagas; e Sapezal com 217 oportunidades; seguido de Cuiabá com 107 vagas em diversas áreas.

 

Em Cuiabá, entre as áreas com maior disponibilidade estão de auxiliar de cobrança, com 60 vagas disponíveis. Também são disponibilizadas vagas de emprego para auxiliar de manutenção predial, encarregado e oficial de manutenção, assistente de logística de transporte, caseiro, empregado doméstico nos serviços gerais, encarregado de obras, mecânico, operador de retro-escavadeira, preparador de sucata e aparas, técnico de enfermagem, técnico de refrigeração e vendedor interno.

 

Já para as pessoas com deficiência (PCDs), que moram na capital, o Sine Matriz está com vagas abertas para as áreas de operador de caixa e de operador de vendas para lojas.

 

O Superintendente de Trabalho e Emprego, Samir Prado, relembra a importância das pessoas em fazer o cadastro na unidade do Sine. “É muito importante às pessoas procurarem uma unidade do Sine para efetuar o cadastro no banco de dados, pois disponibilizamos toda semana vagas e assim tudo fica mais fácil”, disse.

 

Aos interessados, a unidade do Sine Matriz está localizado na Rua Baltazar Navarros, bairro Bandeirantes, região central da capital. O horário de funcionamento é das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto