Segunda-Feira 16 de Janeiro de 2017
pesquisas

Terça-Feira, 06 de Dezembro de 2016, 11h:46

Tamanho do texto A - A+

Mutirão de Conciliação de Débitos da Unimed Cuiabá

Por: REDAÇÃO

Assessoria

Mutirão Unimed

 

A Unimed Cuiabá realiza, do dia 12 ao dia 16 (segunda a sexta) de dezembro, em parceria com a Central de Conciliação do Fórum de Cuiabá, o Mutirão de Conciliação de Débitos da Cooperativa. Nesses dias, o auditório da Unimed Cuiabá terá a disposição atendentes, conciliadores do Tribunal de Justiça e advogados que ajudarão os clientes que tiveram o plano de saúde cancelado por falta de pagamento, a quitarem seu débito e renovarem o plano.

 

O atendimento será feito a partir 8h e vai até ás 17h em todos os dias de atendimento, e os devedores inativos terão descontos e condições especiais para pagamento. Os clientes inativos podem receber desconto total nos juros e multas, dependendo das condições de pagamento, podendo parcelar em até 10X sem juros. As formas de pagamento são no cartão, dinheiro, cheque (mediante consulta) e boleto.

 

O presidente da Unimed Cuiabá, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Junior, falou sobre a importância desse mutirão para a Cooperativa. "Segundo os dados da Cooperativa, cerca de 21 mil clientes ficaram inativos devido ao não pagamento do plano de saúde. Por esse motivo, a Unimed Cuiabá leva até esses clientes a oportunidade de quitarem seus débitos e terem de volta o plano de saúde, que pode ser renovado no dia do evento".

 

O Mutirão de Conciliação de Débitos da Unimed Cuiabá é uma iniciativa que visa ativar novamente os planos de saúde de seus antigos clientes, para que comecem o ano de 2017 sem dívidas e com a segurança de ter um plano de saúde da melhor operadora de saúde do país.

 

Para demais informações, entre em contato pelo email: comunicacao@unimedcuiaba.coop.br.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Conselheiro oficialmente afastado

Bancada de MT que se cuide

Deputados articularam indicação

POSSE AUTORIZADA

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas