Terça-Feira 28 de Março de 2017
pesquisas

Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017, 09h:11

Tamanho do texto A - A+

Colaboradores e médicos da Unimed Cuiabá estavam entre os 15 mil atletas da Corrida de Reis

Por: REDAÇÃO

Neste domingo (08.01), 15 mil atletas e mais centenas de espectadores se encontraram para a realização da 33ª Corrida de Reis. A competição que é sempre um sucesso de participação e público, não foi diferente e mais uma vez deu um show de incentivo esportivo, superação dos atletas e alegria dos participantes.

 

A Unimed Cuiabá como patrocinadora oficial da Corrida de Reis não poderia apenas observar esse evento esportivo tão importante, e mais uma vez levou a Equipe Unimed Cuiabá, com colaboradores e médicos da Cooperativa para participarem da competição. O presidente da Unimed Cuiabá, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Junior, comemorou o sucesso da Corrida de Reis e o importante apoio da Cooperativa nesse evento. "Nosso maior objetivo como Unimed Cuiabá, é promover a saúde, e por esse motivo patrocinamos e apoiamos a Corrida de Reis, além de incentivar nossos colaboradores e médicos a participarem", disse o presidente.

 

A grande surpresa desse ano foi a vitória de um brasileiro em primeiro lugar, o que não acontecia desde 2008. Giovani dos Santos venceu a dura concorrência com os quenianos e levou a medalha de ouro nessa edição da corrida.

 

Outra grande vitória foi a do atleta patrocinado pela Unimed Cuiabá, Adirson de Castro, que conseguiu o segundo lugar na categoria deficiente físico visual. Ele que sempre compete e mantém ótimos resultados, comemorou mais essa conquista. "Apesar desse ano de 2016 eu ter tido algumas lesões, eu consegui ótimos resultados, com títulos nacionais, como na Copa Brasil que peguei a medalha de ouro e de prata. Na Corrida de Reis fui muito bem, com o tempo que esperava fazer. Agradeço muito ao apoio da Unimed Cuiabá, que é muito importante pra mim, e tem sido como um pai e uma mãe me ajudando a realizar competições como essa", disse o atleta.

 

A Unimed Cuiabá participou da Corrida de Reis também com posto médico, instalado para atender aos competidores que não se sentiam bem após a prova, e uma tenda especial para colaboradores e médicos que participaram da competição. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Escolas militares

Quanto pior, melhor

Secretário na escola

Lua de mel

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas