Segunda-Feira 27 de Março de 2017
pesquisas

Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017, 14h:41

Tamanho do texto A - A+

Taques recebe candidato à presidência da Câmara Federal e diz ter "alguns votinhos"

Por: PABLO RODRIGO

O governador Pedro Taques (PSDB) recebeu nesta quarta-feira (11) o candidato à presidência da Câmara Federal, deputado Jovair Arantes (PTB/GO), que veio solicitar apoio do tucano para a disputa. 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

pedro taques/entrega das ambulancias

 

"Recebi a visita do deputado Jovair que tem como proposta a defesa por um Pacto Federativo. Vou conversar com o presidente do PSDB, senador Aécio Neves, e ele encaminhará o apoio que a bancada do partido tomará. Eu gosto de eleição, mas não vou meter a minha colher nesse angu. Eu não voto, mas tenho uns votinhos na Câmara", brincou o governador.

 

De acordo com Jovair Arantes, a sua candidatura já conta com o apoio de três deputados de Mato Grosso. "O meu objetivo é visitar todos os governadores e colocar a Câmara de portas abertas aos estados e aos prefeitos, por isso vim aqui. E tenho apoio dos deputados Carlos Bezerra (PMDB), Valtenir Pereira (PMDB) e do Victório Galli (PSC), mas vou buscar os demais deputados", disse o petebista.

 

Jovair também negou que o atual presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM/RJ), tenha o apoio do presidente Michel Temer (PMDB).

 

"Ele não tem o apoio do presidente Michel Temer. Ele vende isso, mas não é verdade. Ele (Rodrigo Maia) está vendendo até lote na lua. Ele também não pode ser candidato. E a população quer um presidente da Câmara que respeite as próprias leis que ela legisla", disse o Arantes.

 

Jovair Arantes lançou oficialmente sua candidatura nesta terça-feira (10), na Câmara dos Deputados, em um evento que contou com as presenças de deputados e representantes de 10 partidos (PMDB, PSDB, PT, PP, PSD, SD, Pros, PSC, PSL e PEN). E a eleição ocorrerá no dia 2 de fevereiro.

 

Também participaram do encontro, os deputados federais Valtenir Pereira (PMDB), Victório Galli (PSC), o ex-prefeito de Cuiabá Chico Galindo (PTB) e o ex-senador Osvaldo Sobrinho (PTB).

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei
Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Prefeito ora por VLT

Silval delator

Contas bloqueadas

Problema do MPF

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas