Terça-Feira 17 de Janeiro de 2017
pesquisas

Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017, 14h:41

Tamanho do texto A - A+

Taques recebe candidato à presidência da Câmara Federal e diz ter "alguns votinhos"

Por: PABLO RODRIGO

O governador Pedro Taques (PSDB) recebeu nesta quarta-feira (11) o candidato à presidência da Câmara Federal, deputado Jovair Arantes (PTB/GO), que veio solicitar apoio do tucano para a disputa. 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

pedro taques/entrega das ambulancias

 

"Recebi a visita do deputado Jovair que tem como proposta a defesa por um Pacto Federativo. Vou conversar com o presidente do PSDB, senador Aécio Neves, e ele encaminhará o apoio que a bancada do partido tomará. Eu gosto de eleição, mas não vou meter a minha colher nesse angu. Eu não voto, mas tenho uns votinhos na Câmara", brincou o governador.

 

De acordo com Jovair Arantes, a sua candidatura já conta com o apoio de três deputados de Mato Grosso. "O meu objetivo é visitar todos os governadores e colocar a Câmara de portas abertas aos estados e aos prefeitos, por isso vim aqui. E tenho apoio dos deputados Carlos Bezerra (PMDB), Valtenir Pereira (PMDB) e do Victório Galli (PSC), mas vou buscar os demais deputados", disse o petebista.

 

Jovair também negou que o atual presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM/RJ), tenha o apoio do presidente Michel Temer (PMDB).

 

"Ele não tem o apoio do presidente Michel Temer. Ele vende isso, mas não é verdade. Ele (Rodrigo Maia) está vendendo até lote na lua. Ele também não pode ser candidato. E a população quer um presidente da Câmara que respeite as próprias leis que ela legisla", disse o Arantes.

 

Jovair Arantes lançou oficialmente sua candidatura nesta terça-feira (10), na Câmara dos Deputados, em um evento que contou com as presenças de deputados e representantes de 10 partidos (PMDB, PSDB, PT, PP, PSD, SD, Pros, PSC, PSL e PEN). E a eleição ocorrerá no dia 2 de fevereiro.

 

Também participaram do encontro, os deputados federais Valtenir Pereira (PMDB), Victório Galli (PSC), o ex-prefeito de Cuiabá Chico Galindo (PTB) e o ex-senador Osvaldo Sobrinho (PTB).

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei
Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Secretário dá tom de despedida

Conselheiro oficialmente afastado

Bancada de MT que se cuide

Deputados articularam indicação

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas