Segunda-Feira, 12 de Março de 2018, 18h:00

Tamanho do texto A - A+

Solidariedade lança candidaturas de Dr. Leonardo a federal e Kleber Lima a estadual

Por: FELIPE LEONEL

O prefeito de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) e presidente do Diretório Estadual do Partido Solidariedade (SD), José Carlos do Pátio vai participar da filiação do deputado estadual Dr. Leonardo Albuquerque (atualmente no PSD) e anunciar a pré-candidatura do parlamentar ao cargo de deputado federal. Segundo  Zé Carlos do Pátio, a eleição de Leonardo é dada como quase certa. 

 

José Medeiros/Gcom-MT

Kleber Lima/Secretario de comunicação do estado

Secretário de Cultura, Kleber Lima, deve disputar uma vaga na AL

"O deputado Leonardo e outras várias lideranças do Estado vão se filiar. Eu não vou citar agora, pois a pressão está muito grande. Vai ter várias filiações e vamos continuar filiando até o final do mês. O Solidariedade está muito próximo de 40 candidatos a deputado estadual", afirmou Zé Carlos do Pátio, ao HiperNotícias.

 

O presidente do partido também adiantou  que o secretário de Cultura de Mato Grosso, o jornalista Kleber Lima, vai se filiar a agremiação política e disputar o cargo de deputado estadual. José Carlos do Pátio estará em Cuiabá, nesta terça-feira (13), para o ato de filiação dos políticos no Hotel Fazenda Mato Grosso, na região do Coxipó. 

 

"Eu posso confirmar também que o secretario Kleber Lima vai se filiar ao Solidariedade. Ele é candidato a deputado estadual", garantiu o prefeito, acrescentando ainda estar "muito otimista". O partido atualmente conta com apenas um deputado na Assembleia Legislativa e nenhum na Câmara em Brasília. O partido conta com 4 prefeitos e mais de 80 vereadores e pouco mais de quatro anos de existência. 

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei - 2