Segunda-Feira, 09 de Janeiro de 2017, 09h:26

Tamanho do texto A - A+

Sob articulação de Bezerra, dirigente do PMDB de Cuiabá assume diretoria do Incra

Por: PABLO RODRIGO

O presidente municipal do PMDB em Cuiabá, Clóvis Cardoso, assume a diretoria de Obtenção de Terras e Implantação de Projetos de Assentamento do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) em Brasília. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) do dia 6 de janeiro.

 

De acordo com Clóvis Cardoso, o objetivo será coordenar os assentamentos rurais em todo o país, além de resolver o problema da titulação das terras.

Mayke Toscano/HiperNotícias

reunião do PMDB com PT/Clóvis Cardoso

 

 

Já em relação a Mato Grosso, Clóvis diz que o seu primeiro objetivo para o Estado é resolver o problema das titulações.

 

"Minha primeira ação em Mato Grosso será resolver o problema da titulação. A nossa meta em 2017 é conceder mais de 30 mil titulações no Estado. Depois teremos um plano para minimizar e acabar com os conflitos de terras que existe no Estado. Para isso teremos que ampliar as áreas de regularização fundiária", disse ao Hipernoticias.

 

Clóvis Cardoso tomará posse do cargo nesta terça-feira (10) em Brasília.

 

A nomeação é mais uma articulação do deputado federal e presidente estadual do PMDB em Mato Grosso, Carlos Bezerra, que já emplacou três mato-grossenses em cargos federais no governo do presidente Michel Temer (PMDB).

 

No inicio de 2016, Rodrigo Rodrigues (PMDB) assumiu o cargo de diretor do Departamento de Gestão da Saúde Indígena, da Secretaria Especial de Saúde Indígena do Ministério da Saúde, em Brasília. 

 

Já em setembro do ano passado, a ex-deputada estadual Teté Bezerra (PMDB) assumiu a Secretaria Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo do Ministério do Turismo. 

 

Reprodução/HiperNoticias

dou

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto