Sábado, 12 de Maio de 2018, 14h:45

Tamanho do texto A - A+

Selma é cotada para ser vice e Rossato fica no banco

Por: FELIPE LEONEL

O senador José Medeiros, presidente do Podemos em Mato Grosso, afirmou que a juíza aposentada Selma Arruda está sendo cotada para ser candidata a vice-governadora na chapa do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT). Diante da composição da “Frentinha”, o ex-prefeito de Sorriso e pré-candidato, Dilceu Rossato (PSL), estaria fora da disputa.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

selma arruda

 

O grupo é formado pelos partidos Podemos; PSDC; PRP; Avante; Pros e PMN. Em reunião nesta quinta-feira (10), o grupo ouviu as propostas de Pivetta e deverá ouvir todos os candidatos, inclusive o governador Pedro Taques (PSDB). O senador Medeiros, entretanto, não acredita que o encontro com o Chefe do Estado vai se concretizar.

 

“O que chegou para gente é que o Rossato faria composição como vice-governador na chapa do Pivetta.  Ou a Selma Arruda de vice, aí ele [Rossato] não concorreria. Já ele de governador e Pivetta de vice não é inteligente, deve ter um de Cuiabá, não pode ser os dois do nortão”, afirmou o senador José Medeiros, em entrevista à Rádio Capital FM.

 

O grupo ainda tem Medeiros como pré-candidato à reeleição ao Senado Federal, o advogado André Luiz Pozetti pelo Avante e Adilton Sachetti pelo PRB, além de outros pretensos candidatos. A solução apresentada por Medeiros é acomodar os demais pré-candidatos para as vagas de suplência.

 

Encontro com Pivetta

 

Otaviano Pivetta fez duras críticas ao Governo do Estado durante o encontro. O ex-prefeito disse ter se decepcionado com o governador e citou que o governo bate “recorde” de secretários presos. Na avaliação de Medeiros, Pivetta fala com propriedade e pretende fazer um enfrentamento com Taques.

 

“O Estado precisa ter posição, precisa mostrar a cara. Ele passou para os partidos isso. O Estado de Mato Grosso está com o freio de mão puxado e precisa andar. Ele tem passado essa mensagem e lógico, uma mensagem de enfrentamento forte ao Governo do Estado”, concluiu o senador.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 3



1 Comentários

Carlos Nunes - 12/05/2018

Ih! Ou a Juíza Selma seria candidata a Senadora mesmo...o que irá moralizar o Congresso Nacional - A CASA DO POVO, ou seria ótima candidata é a vice-presidente da república na chapa do Bolsonaro, o que colocaria a Mulher no topo do Poder. Cerca de 52% dos eleitores são Mulheres. Do contrário é fria...É bom a gente aproveitar e dar uma arejada no Brasil: NOVO presidente, NOVO governador, NOVOS senadores, NOVOS deputados federal e estadual. ZERA TUDO, passa a régua e dá uma nova chance pro país...da safra atual de políticos o Datena já disse: ...uma parte pecou pela Corrupção, e tá sendo denunciada pelos delatores premiados - cada dia aparece mais um, que aponta pro político e dispara: Esse? Pediu Propina também. Outra parte dos políticos pecou pela OMISSÃO, tudo de mal aconteceu no Brasil, debaixo das barbas deles, e eles não fizeram nada...ficaram cegos, surdos e mudos...vão sempre dizer que não sabiam de nada. Ora, a gente votou neles é para saberem de tudo.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA