Segunda-Feira, 09 de Janeiro de 2017, 10h:21

Tamanho do texto A - A+

Posse e audiência com prefeitos estão na agenda de Taques

Por: REDAÇÃO

Nesta semana o governador Pedro Taques assina convênio para a construção de duas escolas estaduais em Cáceres, entrega viaturas para a Segurança Pública e ainda dá posse ao novo diretor-geral da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.

 

Segunda-feira (09)

O governador participa da apresentação do projeto "Rede Proteção Social", que deve atender 35 mil famílias em todo o Estado. O projeto foi desenvolvido pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas). A apresentação será feita pelo novo gestor da Setas, o deputado estadual Max Russi. A reunião acontece às 15h.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

pedro taques/entrega das ambulancias

 

Em seguida, Taques recebe em seu gabinete, no Palácio Paiaguás, o prefeito de Cáceres, Francis Maris e o secretário de Estado de Educação, Esportes e Lazer, Marco Marrafon. Na oportunidade, será assinado convênio para a construção de duas escolas estaduais no município.

 

Terça-feira (10)

Taques recebe em seu gabinete os três candidatos a diretor-geral da Polícia Judiciária Civil, entre 9h e 11h. No período vespertino, o governador tem reunião com diretores da empresa Fiagril, que tem sede em Lucas do Rio Verde. O encontro será às 14h30. Em seguida, o governador recebe representantes da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (Raps).

 

Quarta-feira (11)

O governador de Mato Grosso recebe a visita institucional do deputado federal por Goiás Jovair Arantes. O encontro será às 9h, no gabinete do governador, no Palácio Paiaguás.

 

Quinta-feira (12)

Na quinta-feira, o governador participa da cerimônia de entrega de viaturas para a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). As viaturas contemplam a Polícia Militar e a Politec. A entrega acontece às 9h, no Palácio Paiaguás.

 

Sexta-feira (13)

Na sexta-feira, o governador dá posse ao novo diretor-geral da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. O evento será às 9h, no Palácio Paiaguás.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei