Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018, 16h:24

Tamanho do texto A - A+

Pinheiro confirma que haverá mudanças no secretariado até março

Por: JESSICA BACHEGA/FELIPE LEONEL

Com pouco mais de um ano a frente da gestão da Prefeitura de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), confirmou que já avalia algumas mudanças entre seu secretariado. Sem citar nomes, o gestor disse que os ajustes devem ocorrer até março, um mês antes do aniversário de 299 anos de Cuiabá.  

 

Alan Cosme/HiperNoticias

emanuel pinheiro

 Prefeito avalia possíveis mudanças

“Eu tomei uma decisão: até primeiro de março eu fecho esse ciclo de alterações da equipe.  Agora, se houver necessidade de outras mudanças é natural que isso ocorra. Estou conversando com todos os secretários. Quero ajustar a equipe para oferecer o melhor serviço para a população cuiabana. É uma situação perfeitamente normal e salutar”, afirma.

 

Pinheiro deixa aberta a possibilidade de mudança, na visão dele podem haver cerca de três mudanças, mas também pode não existir nenhuma. Tudo vai depender do trabalho cotidiano e da conversa que vem tendo com os servidores. 

 

Emanuel pondera que quer “virar a página” do processo de mudança e se deu o prazo até março para definir sobre o tema. 

 

“Meu compromisso é com a população. Ainda não sei quais mudanças vou fazer, mas já estou pensando nisso”, afirma.

 

O chefe do Executivo afirma que não tem conhecimento de nenhum secretário que irá disputar as eleições deste ano, exceto do secretário de Habitação Djalma Sabo Mendes. “Deu o prazo até dezembro para que comunicassem esse desejo, a não ser que houve uma mudança repentina, não há nenhuma dos secretários que irá disputar eleições”, afirma.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto