Quarta-Feira 22 de Fevereiro de 2017
pesquisas

Sexta-Feira, 06 de Janeiro de 2017, 11h:19

Tamanho do texto A - A+

Paulo Taques sai em defesa de Mauro Mendes: "Fez um bom trabalho"

Por: PABLO RODRIGO

O secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, voltou a defender a gestão do ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB). Durante a posse da nova diretoria da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Taques destacou o legado deixado por Mendes na capital e disse que o ex-gestor está sendo injustiçado.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

paulo taques

 

"Gostaria de fazer um registro do ex-prefeito da cidade onde moro. A política costuma ser ingrata. O ex-prefeito Mauro Mendes fez um ótimo trabalho em Cuiabá. Agora ele tem recebido críticas quando ainda está desabotoando o terno de prefeito. Essa minha declaração não É como secretário de Estado, mas como cidadão. Ele deixa Cuiabá melhor do que recebeu", disse o chefe da Casa Civil.

 

Paulo Taques também destacou as últimas obras deixadas por Mendes ainda em dezembro, como a orla do Porto e o Parque das Águas. "Ele deixa obras de lazer, obras sociais para a população. Ele demonstrou ser um prefeito voltado para a população menos favorecida. Hoje passei pelo Parque das Águas e estava lotado com crianças e pais, que talvez não tinha nenhum outro local público para levar a sua família", relatou.

 

Taques também desejou sorte ao prefeito Emanuel Pinheiro. "Tomara que o prefeito Emanuel Pinheiro continue com as mudanças em nossa cidade. Quero desejar sorte e que ele entregue a cidade no futuro bem melhor do que a recebeu", finalizou.

 

As declarações do secretário acontece após várias críticas de aliados do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB).

 

O deputado federal e presidente estadual do PMDB, Carlos Bezerra, disse durante a posse de Emanuel no dia 1º de janeiro, que Mauro Mendes fez obras de lazer como as do Parque Tia Nair, Parque das Águas e Orla do Porto em detrimento de investimentos em saúde e saneamento básico.

 

O deputado federal Valtenir Pereira (PMDB) também criticou a gestão do ex-prefeito. O deputado chegou a colocar sob "suspeita" a Parceria Publico-Privada (PPP) de iluminação pública no valor de R$ 712 milhões na reta final do mandato.

 

Leia mais aqui:

 

Bezerra minimiza obras de Mendes e diz que ex-prefeito abandonou problemas reais de Cuiabá

 

Deputado sai em defesa de Mendes e relembra que Bezerra foi vaiado na posse

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei








1 Comentários

Raymison - 06/01/2017

O povo cuiabano sabe e valoriza o trabalho do ex prefeito Mauro Mendes. Os deputados do PMDB, SO QUEREM APARECER.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA

Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

'Papelão' barra jogo

Não é pedra no sapato

Meia-entrada

CBF veta tricolor

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas