Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2018, 14h:50

Tamanho do texto A - A+

"Ou se alinha ou procura o que for melhor para ele", dispara Ezequiel sobre Diego Guimarães

Por: MICHELY FIGUEIREDO/LUIS VINICIUS

O presidente estadual do Partido Progressista, deputado federal Ezequiel Fonseca, foi categórico ao declarar que a legenda espera uma "correção" na conduta do vereador por Cuiabá, Diego Guimarães. Caso isso não se verifique, o partido não faz mais questão de ter Diego em sua fileira de filiador. O comportamento do parlamentar vem incomodando a cúpula pepista, uma vez que o partido integra a base aliada do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), mas Diego atua como se fosse membro do grupo oposicionista.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

diego guimarães

Vereador Diego Guimarães (PP)

"Ele está errado. Precisa respeitar o PP municipal. Essa é uma questão do PP municipal, mas minha orientação enquanto presidente estadual, quando me procuram, é de dizer que que está no partido gosta do partido. Quem está, mas quer agir como se estivesse fora, tem que procurar um rumo", disparou Fonseca.

 

Diego Guimarães entrou na mira da Executiva do partido depois de ter assinado o requerimento para a instalação da CPI do Paletó na Câmara Municipal, com o intuito de investigar o prefeito Emanuel Pinheiro, em um episódio no qual o gestor supostamente receberia propina e que veio à tona com um vídeo apresentado pelo ex-governador Silval Barbosa (sem partido) em seu termo de colaboração premiada.

 

A executiva municipal do partido chegou a realizar uma reunião, a portas fechadas, para discutir a situação de Guimarães, depois deste ocorrido.

 

 

Diego ainda fez críticas pontuais a gestão peemedebista quando a Câmara analisou a Lei Orçamentária Anual para este ano. O pepista criticou o corte nas áreas de Saúde e Educação, depois corrigidos pelo Executivo Municipal. 

 

Conforme Ezequiel Fonseca, o PP aguarda uma mudança de comportamento para este ano. "O PP espera que ou ele se alinha ou fica muito a vontade para procurar o que for melhor para ele. Partido é casamento, não dá pra ficar casado com quem não ama", explicou.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 1



3 Comentários

Carlos do CPA IV - 10/01/2018

Ezequiel, já entendemos que pra vc não importa se o sujeito eleito pelo POVO, quer ficar do lado do POVO e do que é honesto!!!!! O que importa é que o PP tem um monte cargos no Alencastro e dane-se que o prefeito estava enchendo o paletó de dinheiro do POVO!!! POPULAÇÃO VAMOS APAGAR NAS URNAS A EXISTÊNCIA DESSE PARTIDINHO!! Diego Guimarães, vc acaba de ganhar o meu voto!!

Critico - 10/01/2018

É difícil ser honesto na atualidade. Sai fora Diego, procure um partido do seu perfil "HONESTO". VC foi eleito pelo povo para fiscalizar o executivo, não apoiar a roubalheira.

Roberto - 10/01/2018

Resumindo: Foda-se a filmagem do Prefeito pegando propina; Foda-se a filmagem minha pegando propina, importante é que estamos juntos. Esse foi o recado dado pelo Ezequiel ao Diego.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA