Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2017, 14h:05

Tamanho do texto A - A+

"O Brasil tem jeito", diz presidente Michel Temer durante visita a Lucas do Rio Verde

Por: CENÁRIO MT

O presidente da República, Michel Temer (PMDB), citou a cidade de Lucas do Rio Verde (280 km de Cuiabá) como um exemplo de que o "Brasil tem jeito". Ele ainda declarou estar com a "alma incendiada" e "animado", convencido que a situação da economia irá melhorar.

 

Mayke Toscano/ Gcom

Michel Temer

 Presidente esteve em Mato Grosso nesta sexta-feira (11)

Michel Temer ainda elogiou o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, durante a sua visita a Mato Grosso. Segundo Temer, o ministro mato-grossense, em poucos meses, "fez o que não se fez em 15 anos" pela agricultura no Brasil. 

 

O presidente afirmou também que "teve muita sabedoria" ao chamar Maggi para ser seu ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. 

 

Na oportunidade, aproveitou para dizer que seu trabalho está sendo feito “responsavelmente e paulatinamente”, e que tem grande honra de ser Presidente da República, embora a pouco tempo. 

 

“Não é pelo cargo, mas pelo que foi possível fazer em 15 meses de governo”, afirmou Michel Temer durante o discurso na inauguração da usina de produção de Etanol de milho, na manhã desta sexta-feira (11). Essa é a primeira do Brasil. 

 

Temer garantiu que esta usina “tem múltiplas finalidades”, não apenas a de produzir o combustível, mas de produzir ração animal, óleo de milho e energia elétrica. “Veja o que se pode fazer com um produto, que, antigamente só servia para fazer fubá”, brincou.

 

Além do governador Pedro Taques (PSDB), o prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti (PSD), estava presente no evento. Representantes dos estados da Amazônia Legal, como Rondônia, Maranhão, Amazonas, Tocantis e Amapá, também se fizeram presentes. 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto




2 Comentários

Carlos Nunes - 11/08/2017

Pois é, o Brasil tem jeito...só vai depender de nós, os eleitores, os verdadeiros donos do Poder, nas próximas eleições escolher melhor o novo presidente, novo governador, e renovar o Congresso Nacional e a Assembleia Legislativa. Vamos ver se a gente já aprendeu a votar melhor. Senão vai ficar tudo igual ou pior. Alguém vai arregaçar a Economia Brasileira, e vão fazer nós tamparmos os rombos NA MARRA. Vão culpar como vilã da crise a Previdência, e os responsáveis por ela os aposentados. Não foi a Má Gestão, a política econômica errada, a prioridade equivocada, além da roubalheira desgraçada, debaixo do nariz de todo mundo. Foi a Previdência. Aí, aparece na TV um intelectual dizendo essa bobagem, só pra tirar os direitos adquiridos dos aposentados. Os 14 milhões de desempregados não apareceram da noite pro dia, foi resultado de uma sucessão de erros.

Domingos Sávio - 11/08/2017

MT sempre foi um bom exemplo para o Brasil. MT tem muita madeira para exportar, tem grãos, algodão, carnes, leite, hortifrutigranjeiros... E tem gente disposta a trabalhar. A solução para o País é o trabalho com honestidade. E isso se faz com gente! E o cuiabano quando diz gente, está se referindo a quem tem boa índole, é educado, e que é possível de educação, pois tem a alma nobre.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA