Quinta-Feira, 12 de Abril de 2018, 15h:55

Tamanho do texto A - A+

Não vou perder a chance de mostrar o que o governo fez, diz WS

Por: FELIPE LEONEL

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB), ex-secretário de Cidades e atual líder do governador Pedro Taques (PSDB) na Assembleia Legislativa (AL), afirmou que não irá perder uma oportunidade para contrapor a oposição e mostrar os feitos do governo Taques à população. Wilson Santos voltou à Assembleia na primeira semana de abril para se dedicar à reeleição.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

wilson santos

 

Como o líder, o deputado estadual, Dr. Leonardo Albuquerque (Solidariedade), teve de pedir licença por motivos de saúde, Santos assumiu a função, já que foi líder do governo antes de sair para a disputa pela Prefeitura de Cuiabá, em 2016.

 

"O governo fez tanto e infelizmente a população não sabe. Eu não vou perder nenhuma oportunidade de mostrar o que o nosso governo fez. Todas as oportunidades dadas pela oposição, pode ter certeza, nós saberemos nos comunicar com a sociedade", afirmou Wilson Santos, nessa quarta-feira (11), na Assembleia Legislativa.

 

O parlamentar voltou a Assembleia tem pouco tempo e já começou a travar embates com a oposição. Na sessão noturna de terça-feira (10), Wilson Santos desafiou a deputada estadual Janaina Riva (MDB) a renunciar ao mandato de deputada, caso ficasse comprovado uma suposta mentira proferida pela parlamentar em relação a “Operação Rêmora”.

 

Janaina afirmou na tribuna da Assembleia Legislativa ter ocorrido um “roubo” de R$ 56 milhões na Secretaria de Estado de Educação (Seduc) sob o comando do governo Taques. À época da operação, o então secretário Permínio Pinto foi preso pelo Grupo Especial de Atuação e Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

 

Em resposta, Janaina disse que o mandato dela pertence a 48 mil eleitores e ela jamais renunciaria ao mandato. “O meu mandato eu não renuncio jamais, porque ele não é meu, e sim de 48,7 mil mato-grossenses. Quem denuncia esse roubo na Seduc é o Ministério Público”, afirmou Janaina Riva.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei



3 Comentários

Carlos Nunes - 14/04/2018

Então pode começar logo...explique: RÊMORA, GRAMPOS, PEDALADAS...O que mais? Áudio que o jornalista gravou com o Jajah, chorando as mágoas porque foi extorquido na VI. Segundo ele, três dias antes de sair o dinheiro, recebia ligações cobrando. Outro que foi extorquido foi o Silval...foi tão extorquido que não aguentou, e mandou o Silvio gravar todo mundo pegando um montão de dinheiro. Mato Grosso virou terra dos extorquidos?

Luciano - 12/04/2018

Defender o que não fez nada por Mato Grosso... nem a valeta da Fernando Corrêa deu conta de fazer nem a cabeceira da ponte Benedito Figueiredo que liga a beira rio ao coophema... pura incompetência esse deputado renuncia seu cargo Pinóquio

ZE DAS COUVES - 12/04/2018

DEFENDER É MUITO DIFERENTE DE PUXAR SACO.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA