Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 15h:28

Tamanho do texto A - A+

Mendes afirma não ter pressa em anunciar candidatura ao governo de Mato Grosso

Por: DANNA BELLE

O lançamento da pré-candidatura a Governo do Estado do ex-prefeito Mauro Mendes (DEM), planejada para ocorrer nesta semana, foi adiada em “função das articulações de bastidores” e pelo rompimento do tendão de Aquiles em acidente doméstico. O acidente o obrigou a passar por cirurgia e permanecer sob respouso.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

mauro mendes

 Pré-candidato Mauro Mendes

“Não estamos com pressa, o importante é dar passos firmes, seguros. Estamos dialogando muito. O que vale é o resultado, o que vale é o dia das convenções”, declarou na terça-feira (10).

 

O receio do democrata é repetir o ocorrido de 2010, quando foi candidato a governador e ficou em segundo colocado. Mendes justifica não ter sido eleito devido à pouca quantidade de partidos aliados a seu projeto.

 

“Lá, em 2010, nós tínhamos um grupo pequeno de partidos e só conseguimos fazer campanha em 64 municípios de Mato Grosso então nesse momento nós estamos trabalhando para ter tempo de televisão e capilaridade política”, explicou.

 

A ideia do ex-prefeito, para a campanha deste, ano é ter uma grande base para conseguir divulgar suas propostas eleitorais em todo território mato-grossense.

 

“O jogo eleitoral está se aproximando da reta final e, como é de costume, eu não fico falando muito e procuro trabalhar bastante. Entramos neste campo de articulações políticas e partidárias para que você tenha tempo de televisão, uma base de partidos e de candidatos para que possa fazer com que sua campanha chegue aos 141 municípios de Mato Grosso”, comentou.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto