Terça-Feira, 31 de Julho de 2018, 15h:19

Tamanho do texto A - A+

Leitão declara que está tudo bem entre PSDB e PSL

Por: DANNA BELLE

O presidente do PSDB de Mato Grosso, deputado federal Nilson Leitão declarou que está tudo bem no ninho, após ter conversando com a juíza aposentada e pré-candidata ao Senado Federal, Selma Arruda (PSL), sobre a orientação dela liberar seus eleitores para votarem em outros candidatos fora da aliança.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

nilson leitao

 Deputado federal Nilson Leitão

“Ela compreendeu, ontem, depois de uma conversa muito longa e muita profunda e a partir daí acabou o estresse. Vida nova. A partir de hoje é tocar a estratégia de campanha”, declarou em entrevista à Vila Real, a manhã desta terça-feira (31).

 

“Se decidiu participar de um grupo você vai assumir o ônus e o bônus”, complementou

 

O parlamentar chegou a cogitar romper com o PSL após as declarações de Selma, feitas durante transmissão ao vivo no Facebook, na última quarta-feira (25). Mas, expôs que o erro foi da equipe de marketing da pré-candidata.

 

“Inicialmente claro que quebrou a confiança, estávamos saindo de uma lua de mel, mas não foi nada, ela reconhece isso com a maior tranquilidade, está mexendo na sua equipe de marketing porque ela foi mal orientada”, explicou.

 

Arruda gravou um vídeo afirmando estar honrada em compor a chapa, após reunião na sede estadual do PSDB, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (30).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto