Terça-Feira, 24 de Julho de 2018, 12h:03

Tamanho do texto A - A+

Leitão confirma chapa com Selma e abrirá palanque para Bolsonaro

Por: DANNA BELLE

Após conversar com diversos partidos e declarar que não venderia a alma para formar aliança com siglas envolvidas em processos de corrupção, a juíza aposentada e pré-candidata ao Senado, Selma Arruda (PSL), finalmente achou seu lugar no ninho.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

nilson leitão

 Nilson Leitão confirmou composição com Selma Arruda para disputarem as duas vagas ao Senado

A composição de Selma com o PSDB foi confirmada pelo também pré-candidato ao Senado deputado federal Nilson Leitão (PSDB), que anteriormente havia cobrado da magistrada uma postura de política, porque “não existe juiz na política, existe político na política”.

 

“Para Senado já está fechada a nossa chapa”, declarou Leitão durante entrevista à Rádio Capital 101,9 FM, na manhã desta terça-feira (24).

 

Devido à aliança com o PSL, os tucanos de Mato Grosso deverão abrir espaço no palanque para o candidato a presidente e deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro (PSL). Leitão não vê problema nisso e acredita poder repetir o mesmo com outros nomes que buscam esse cargo.

 

“Palanques regionais é normal, o palanque é o PSDB 45, o Bolsonaro é 17 e terá o espaço dele porque a Selma é do partido dele, será recepcionado e poderá subir no palanque para falar das propostas dele, assim como outros candidatos à presidência”, afirmou.

 

As chapas para Senado dos outros dois pré-candidatos ao Governo, Mauro Mendes (DEM) e Wellington Fagundes (PR) seguem indefinidas.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto




2 Comentários

joaoderondonopolis - 24/07/2018

Lá atrás deu uma grande polêmica entre Taques e Leitão, quando Leitão disse ser candidato ao senado. Taques ficou com Leitão parado na garganta, agora deu o troco. Com a ida de Selma para apoiar Taques, quem perdeu foi o Leitão. Vão votar na Selma e não em Leitão. Fim da história, nenhum ganha o senado.

Carlos Nunes - 24/07/2018

Ih! A Juíza SELMA, corajosa, que combateu o crime organizado, as facções, os corruptos...é uma estranha nesse ninho tucano. Vai ter que ficar com um olho no peixe do aquário e outro no gato, pois senão o peixe come o gato. Já vi essa estória...vão dizer que vão apoia-la e até apoiar o Bolsonaro, mas o candidato mesmo é o Alckmin, e pra Senado o Leitão. Na verdade Alckmin é o candidato do Sistema, da rede Globo, dos banqueiros. A partir de agora vai subir igual foguete nas pesquisas, os marqueteiros vão assegurar isso. Tio Lula já era, e os votos dele vão ser pulverizados entre vários candidatos.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA