Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2017, 21h:02

Tamanho do texto A - A+

Jornal Nacional mostra Emanuel Pinheiro e outros deputados recebendo dinheiro

Por: LUIS VINICIUS

Uma reportagem exibida pelo Jornal Nacional, da TV Globo, nesta quinta-feira (24), mostrou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), recebendo dinheiro que seria oriundo de propina.

 

As gravações foram feitas pelo ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), Sílvio César Correia Araújo, em sua sala no Palácio Paiaguas e fazem parte da delação premiada firmada pelo ex-chefe do Executivo com o Supremo Tribunal Federal (STF).

 

emanuel.jpg

 Momento em que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB) recebe o maço de dinheiro

Além do atual prefeito de Cuiabá, as imagens mostraram,  a ex-deputada e prefeita de Juara, Luciane Bezerra (PSB), o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) e os ex-deputados Hermínio Barreto (PR) e Alexandre César (PT), recebendo maços de dinheiro de Silvio César.

 

Na reportagem, de aproximadamente três minutos, é possível ver o momento em que o prefeito “enche” o paletó de dinheiro. Um dos bolsos parece estar furado e um pouco de cédulas chega a cair. Emanuel chega a agachar para pegar a outra quantidade de dinheiro.

 

Os outros que aparecem nas imagens, mostram os políticos colocando o dinheiro em bolsas (Luciane Bezerra), pasta (Alexandre César) e caixa.

 

Assista o vídeo aqui

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto