Terça-Feira, 10 de Julho de 2018, 14h:01

Tamanho do texto A - A+

Jayme: “Não vejo dificuldade em coligar com MDB”

Por: ANA FLÁVIA CORRÊA

O pré-candidato ao Senado Jayme Campos (DEM), afirmou que não vê problemas que seu partido se coligue com o MDB, de Carlos Bezerra. Jayme deu entrevista, nesta terça (10), à Rádio Capital FM 101.9. Jayme e Bezerra eram vistos como inimigos políticos. 

 

Marcos Lopes

Jayme Campos - reformas em VG

 O pré-candidato ao Senado Jayme Campos (DEM)

"A coligação partidária que estamos fazendo com MDB, lembrando o passado quando Júlio Campos coligou com Carlos Bezerra, talvez não tenha sido o momento oportuno, mas eu não vejo nenhuma dificuldade”, disse.

 

“Nós estamos coligando com uma instituição partidária e não com pessoas, de maneira que não vejo nenhuma dificuldade com relação a essas composições políticas”, complementou. 

 

No entanto, ele alegou que o responsável pelas tratativas com relação as coligações é o pré-candidato ao governo pelo partido, Mauro Mendes. Enfatizou, ainda, que o DEM não acordou com nenhuma sigla e que o anúncio da aliança deve vir até a próxima sexta. 

 

“Nosso candidato está conversando, naturalmente, não só com o MDB, mas também com outros partidos. Realmente, no cenário que existe temos poucos segundos, temos apenas 18% do horário gratuito de televisão, mas com a possibilidade de outros partidos coligarem conosco vamos atingir um número razoável para termos um bom programa de televisão para que possamos expor nossas ideias”, afirmou. 

 

Leia também

Justiça não considera publicação de Jayme Campos como campanha extemporânea

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 2