pesquisas

Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2016, 10h:37

Tamanho do texto A - A+

Inauguração de obras, audiências com prefeitos e reuniões interna marcam agenda de Taques

Por: REDAÇÃO

Há pouco o Gabinete de Comunicação do Governo de Mato Grossso divulgou a agenda do governador Pedro Taques (PSDB) para esta semana.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

pedro taques

 

Inauguração de obras, agendas internas com secretários e audiências com prefeitos marcam os principais compromissos do chefe do Governo de Mato Grosso. 

 

Segunda-feira (12.12)

O governador Pedro Taques recebe o secretário de Estado de Gestão, Júlio Modesto e os secretários adjuntos da Seges, para fazer um balanço das ações realizadas pela Pasta no ano de 2016. Às 11h30, o chefe do Executivo Estadual recebe em seu gabinete, no Palácio Paiaguás, o presidente da Cruz Vermelha em Mato Grosso, o coronel PM Dival Pinto Martin Corrêa.

 

No período vespertino, Taques recebe a bancada de Mato Grosso no Congresso Nacional, a reunião está agendada para 14h. Depois, o governador tem reunião com o prefeito eleito de Poxoréu, Nelson Paim. Às 16h30, Taques recebe os medalhistas mato-grossenses dos Jogos Escolares da Juventude, Jogos Universitários Brasileiros e das Olimpíadas Escolares. O último compromisso do dia será às 18h, na troca de comando da Polícia Militar, que será no Comando Geral da instituição, localizado na Avenida do CPA, próximo ao Ginásio Verdinho.

 

Terça-feira (13.12)

Às 10h, o governador receberá da Rede de Controle um balanço sobre a saúde no estado. Participam os representantes da Controladoria-Geral do Estado, Ministério Público do Estado, Tribunal de Contas da União, Ministério Público de Contas, Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União, Tribunal de Contas do Estado, Controladoria-Geral do Município de Cuiabá e Procuradoria-Geral de Cuiabá.

No período vespertino, o governador recebe os alunos da Escola Estadual Patriarca da Independência, que participam do Projeto Transformadores. Eles visitarão o Palácio Paiaguás e serão recebidos pelo governador às 14h. Em seguida, o governador participa de reunião ordinária do Conselho da Previdência. Às 17h, ele recebe o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Antônio Carlos Figueiredo Paz, para tratar do programa Pró-Leite.

 

Quarta-feira (14.12)

O governador Pedro Taques recebe o prefeito de Ipiranga do Norte, Pedro Ferronatto, representantes da Câmara de Vereadores e os nove vereadores mirins da cidade, às 15h. No período noturno, o governador vai à entrega do 1º Prêmio da Fundação André e Lúcia Maggi, que acontece no Espaço Solari, em Cuiabá.

 

Quinta-feira (15.12)

Taques participa, às 08h30, da reunião do Conselho de Desenvolvimento Metropolitano (Codem), e acompanhará a apresentação do relatório parcial do diagnóstico do Plano Metropolitano. Em seguida, o governador prestigia o evento de posse do novo procurador-geral de Contas, na sede do Tribunal de Contas do Estado.

Ás 14h Taques vai para Lucas do Rio Verde, onde participa da inauguração da Unidade de Pronto-Atendimento 24h (UPA) e da nova sede do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja).

 

Sexta-feira (16.12)

Pela manhã o governador participa da inauguração da MT-241 que liga a sede de Nobres ao Distrito de Bom Jardim, um dos principais pontos turísticos do estado de Mato Grosso. A pavimentação dos 57 quilômetros fomentará ainda mais o turismo na região, facilitando o acesso de quem vem do norte do estado.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Aproximação PP e PSDB incomoda

PSD: Senador assume vice-presidência

Taques lamenta morte de Teori

Senador posta vídeo com Temer

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas