Quarta-Feira 22 de Fevereiro de 2017
pesquisas

Sexta-Feira, 06 de Janeiro de 2017, 14h:50

Tamanho do texto A - A+

Faiad será o novo procurador-geral da Câmara de Vereadores de Cuiabá

Por: PABLO RODRIGO

O ex-secretário de Administração do governo Silval Barbosa (PMDB), o advogado Francisco Faiad será o novo procurador-geral da Câmara Municipal de Cuiabá. 

 

Marcos Lopes/HiperNotícias

PMDB/Reunião/Francisco Faiad

 

"O convite foi feito pelo presidente Justino Malheiros e eu aceitei o desafio", disse Faiad, que terá a missão de cuidar da parte judicial da Casa de Leis.

 

Faiad explicou que aceitou o desafio por acreditar que a nova legislatura conseguirá mudar a imagem negativa que o parlamento cuiabano adiquiriu nos últimos anos.

 

"O presidente disse que a sua missão é mudar essa imagem negativa da Câmara que a população tem. E eu acredito que essa legislatura conseguirá mudar isso. A Mesa Diretora com o presidente Justino, com os vereadores Renivaldo Nascimento (PSDB) e Dilemário Alencar (Pros) estão focados nisso. E por isso estou indo para contribuir com esse desafio", explicou.

 

O advogado disse que asumirá o cargo oficialmento no dia 1º de fevereiro, mas que já está tomando conhecimento de toda demanda existente no Legislativo.

 

Francisco Faiad disputou as eleições em 2012, quando foi vice-prefeito na chapa do ex-vereador Lúdio Cabral (PT). Os dois chegaram ao 2º turno do pleito, mas acabaram sendo derrotados por Mauro Mendes (PSB).

 

Em 2013, Faiad se tornou secretário no governo Silval Barbosa, onde permaneceu até março de 2014. Neste mesmo ano, sem êxito, disputou o cargo de deputado estadual e obteve apenas 10.042 votos.

 

Comunicação

 

A jornalista Elizângela Tenório foi confirmada como a nova secretária de Comunicação da Câmara de Vereadores de Cuiabá.  A nomeação ocorrerá nesta segunda-feira (9).

Elizângela que até então era assessora do vereador Mário Nadaf (PV), deixará a função para cuidar da comunicação do parlamento Cuiabano.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

'Papelão' barra jogo

Não é pedra no sapato

Meia-entrada

CBF veta tricolor

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas