Segunda-Feira, 25 de Dezembro de 2017, 08h:43

Tamanho do texto A - A+

"Eu prefiro trabalhar, trabalhar e não roubar para pagar o salário", diz Pedro Taques

Por: FELIPE LEONEL

O governador Pedro Taques (PSDB) rebateu as críticas feitas à sua gestão, em relação as que passaram pelo Estado de Mato Grosso, que "roubava, mas pagava o funcionalismo em dia". De acordo com Taques, ele prefere "trabalhar, trabalhar e não roubar para pagar o salário em dia". Ainda segundo o gestor, o governo está mantendo todos os esforços para transferir a data de pagamento para o mês corrente. 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

pedro taques

 "Eu prefiro trabalhar e não roubar", disse Pedro Taques

"Eu prefiro trabalhar, trabalhar e não roubar para pagar salário em dia. Quero trabalhar bastante", disse o governador em coletiva a jornalistas no Palácio Paiaguás. 

 

Taques ainda disse que fica triste quando ouve uma frase dessas vindo do servidor público. Na visão do Executivo, o salário no Estado não está atrasado. "Aqui pagamos até o dia 10, diferente  de outros 12 Estados, que nem pagam ou pagam atrasado. E aliás, estamos fazendo de tudo para voltar a pagar dentro do mês", disse o governador. 

 

Po último, o chefe do executivo ainda lembrou que em São Paulo, o ex-governador Paulo Maluf foi preso por corrupção. "Quem rouba tem que ser preso. Paulo Maluf lá em São Paulo está sendo preso. Nós temos que afastar´essa história de que fulano rouba mas faz. Tivemos um caso de corrupção dentro da Seduc que já debatemos isso, e estamos superando desafios diários todos os dias", concluiu o governador. 

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei - 4

Leia mais sobre este assunto




1 Comentários

joaoderondonopolis - 25/12/2017

A muleta é a desculpa do aleijado. Este governador fica o tempo todo comparando MT com outro estado, isto pouca me interessa, pois vivo em MT e aqui que pagos meus impostos. Portanto, não quero saber se o estado tal paga ou não paga em dia. Servidores em 2018 vai ser a pior administração comparando com 2017.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA