Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 17h:34

Tamanho do texto A - A+

“Eu não faço o diabo para ganhar”, cutuca Taques

Por: DANNA BELLE

“Eu vejo [essas práticas] como típica de política de quem faz até o diabo para ganhar a eleição, eu não faço o diabo para ganhar nenhuma eleição. Eu não faço nada errado para ganhar eleição”, declarou o governador Pedro Taques (PSDB) sobre o vídeo com as promessas de campanha não cumpridas, que está circulando nas redes sociais.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

pedro taques

 Governador Pedro Taques (PSDB)

O tucano acredita que a divulgação do conteúdo é ação de algum dos seus possíveis adversários, mas garante não seguir a mesma linha, pois “quem faz errado para ganhar a eleição com certeza irá roubar”.

 

O grande número de representações feitas na Justiça Eleitoral, referente as ações da gestão, não preocupa o governador, que segue afirmando confiar no Poder Judiciário de Mato Grosso. Para Taques essas atitudes demonstram um “desespero” da oposição.

 

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) atendeu uma das representações feitas pelo PDT e suspendeu, na semana passada, a prorrogação do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) até dia 31 de julho, baseada no argumento de abuso de poder político do governador durante parte do período eleitoral.

 

Por sua vez, o chefe do executivo estadual alegou que a decisão atrapalha empresários e trabalhadores ao tirar o direito de parcelar os impostos, dificultando o pagamento. Mas não mensurou quanto poderá deixar de ser arrecadado com o cancelamento do Refis.

 

“Não fizemos nada de errado, foi dentro do prazo e os advogados estão analisando, o que causa estranheza é não quererem que os empresários possam parcelar seus impostos, por exemplo do IPVA com desconto. Não sei o que isso influencia na campanha, parece que as pessoas querem defender os mais ricos”, argumentou Taques antes de evento com servidores da Educação em Cuiabá, nesta quinta-feira (12).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 9

Leia mais sobre este assunto




1 Comentários

Teka Almeida - 13/07/2018

Olha só quem fala!!! Pior que fazer o diabo é JUNTAR-SE a ele. Fazer o Silval também fez e você DESgoverno foi PIOR, pois tem um discurso de moralidade e honestidade e que hoje não vemos mais. Depois de todos os escândalos quer posar de SANTO???!!! Nos poupe. Fale dos desvios, dos seus secretários presos, dos seus familiares enlameados e presos. Até agora só soube apontar, mas se esquece de observar que quando aponta para os outros, tem três dedos apontando na sua direção. Toma tento.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA